RB Bragantino x Ceará: Onde assistir e todas notícias

Equipes entram em campo neste sábado (19), pela 11ª rodada do Brasileirão.

Após vencer o Brusque por 2 a 0 no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, o Ceará agora visita o RB Bragantino neste sábado (19), às 19h (de Brasília), pela11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo no canal Premiere, na TV fechada. 

Embalado com duas vitórias consecutivas, o Ceará do técnico Guto Ferreira não poderá contar com Klaus e Rodrigão, ambos com problemas físicos.

Após vencer o Flamengo na última rodada do Brasileirão, e sair na frente sobre o Brusque na Copa do Brasil, Leandro Carvalho mantém os pés no chão e prega respeito ao RB Bragantino.

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)

Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha

“Todos os jogos do Brasileiro são confronto direto, porque todas as duas equipes que vão se enfrentar estão em busca dos três pontos. A gente tem que saber que a equipe do Bragantino é uma equipe forte, tem jogadores muito bons. A gente tem que respeitar o nosso adversário, principalmente se tratando de uma equipe que fez um investimento grande.”, disse o jogador.

Já o RB Bragantino ocupa a lanterna da competição, com uma vitória, quatro empates e cinco derrotas, e só pensa nos três pontos para iniciar a reabilitação.

Escalações

Escalação do RB Bragantino: Júlio César; Weverton, Léo Ortiz, Realpe e Léo Ortiz e Aderlan; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Raul; Claudinho, Alerrandro e Artur.

Informações adicionais: Maurício Barbieri tem ao menos quatro desfalques para o duelo no Castelão, sendo: Edimar, suspenso, Luis Phelipe, Vitinho, Leandrinho e Weverton, no departamento médico.

Escalação do Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Vinicius, Charles e Ricardinho; Leandro Carvalho e Cléber.

Informações adicionais: Guto Ferreira não vai contar com Klaus e Rodrigão, ambos com problemas físicos, na 11ª rodada do Brasileirão.

Resultado

Emoção do começo ao fim. O duelo deste sábado (19) no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, foi melhor para os donos da casa. Em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão, o Bragantino mostrou superioridade desde o início da partida, venceu o Ceará por 4 a 2 e interrompeu um jejum de vitórias que durava um mês. De quebra, o Massa Bruta ainda deixou a lanterna da Série A. Léo Ortiz, Bruno Tubarão, Alerrandro e Lucas Evangelista marcaram para os paulistas. Vinícius e Wescley descontaram para o Vovô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *