RB Bragantino x Palmeiras: Todas informações do jogo e como assistir a partida pela Copa do Brasil

Equipes entram em campo nesta quinta-feira (29), pelas oitavas de final da Copa do Brasil; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet.

Embalado com duas vitórias consecutivas, o Palmeiras visita o RB Bragantino na noite desta quinta-feira (29), no Nabizão, às 19h (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e Premiere, na TV fechada.

A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e Premiere, na TV fechada.

Ainda sem treinador e sendo comandado pelo auxiliar Andrey Lopes, o Palmeiras entra em campo com alguns desfalques no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Danilo e Gabriel Veron, convocados pela seleção sub-20, seguem fora, assim como os laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves, lesionados.

Já o RB Bragantino também chega embalado com duas vitórias seguidas, e contando com a presença de Claudinho, principal nome da equipe, em campo.

O duelo ainda marcar o reencontro de Mauricio Barbieri com Palmeiras. Após 11 jogos, o treinador enfrenta novamente o Verdão, adversário de sua estreia pelo Massa Bruta.- O Palmeiras tem plena consciência de que vai enfrentar outra equipe com relação ao time que enfrentou naquele momento. A gente sabe que o Palmeiras vem passando por mudanças com a saída do Vanderlei e a entrada do Andrey. Temos que saber estudar bem a equipe deles e aproveitar os espaços que eles podem dar para tentar passar desse mata-mata que a gente sabe que é extremamente difícil, mas também está em aberto e é extremamente possível – afirmou.

“O Palmeiras tem plena consciência de que vai enfrentar outra equipe com relação ao time que enfrentou naquele momento. A gente sabe que o Palmeiras vem passando por mudanças com a saída do Vanderlei e a entrada do Andrey. Temos que saber estudar bem a equipe deles e aproveitar os espaços que eles podem dar para tentar passar desse mata-mata que a gente sabe que é extremamente difícil, mas também está em aberto e é extremamente possível”, afirmou. 

Escalações

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Evangelista e Claudinho; Tubarão, Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Resultado

Palmeiras estreou nas oitavas de final da Copa do Brasil com uma grande exibição e vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, na noite desta quinta-feira, em Bragança Paulista. Com um primeiro tempo arrasador, o Verdão abriu vantagem logo cedo e está bem perto de uma vaga nas quartas de final da competição. O Bragantino, que também entrou direto nas oitavas, precisa de um resultado histórico na semana que vem para inverter a situação. Raphael Veiga, Wesley e Luiz Adriano fizeram os gols da boa vitória alviverde. Hurtado diminuiu no fim para o Bragantino e deixa o time do interior com esperanças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *