Red Bull Bragantino x Flamengo: Saiba assistir | Fut Online

Red Bull Bragantino x Flamengo: Saiba como assistir o jogo

Ambos em grande fase, mas com objetivos diferentes, Red Bull Bragantino e Flamengo têm encontro marcado neste domingo, às 20h30, no Nabi Abi Chedid.

Donos da casa, os paulistas chegam com uma impressionante sequência de bons resultados. Nos sete jogos em 2021, foram cinco vitórias, um empate e uma derrota (para o Internacional). Na nona posição, com 47 pontos, o Massa Bruta briga por uma vaga na próxima Libertadores, que pode vir até mesmo se o clube terminar em oitavo.

O Flamengo, em segundo lugar com 64 pontos, entra em campo de olho na liderança provisória. Em caso de vitória, a equipe rubro-negra ultrapassa o líder Inter, que tem 66 pontos e enfrenta o Sport na próxima quarta-feira. Com cinco vitórias nas últimas seis partidas, Rogério Ceni não poderá contar com Diego Ribas (suspenso), além de Diego Alves e Rodrigo Caio, ambos lesionados.

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e hora: 7 de fevereiro de 2021, às 20h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Onde ver: Premiere, SporTV.

Escalações

RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)
Cleiton; Aderlan (Weverton), Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Eric Ramires (Ricardo Ryller) e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Lesionados: Fabrício Bruno e Lucas Evangelista
Suspensos: –
Pendurados: Léo Ortiz, Helinho, Edimar, Fabrício Bruno e Lucas Evangelista.

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes (Pepê), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Diego Alves, Rodrigo Caio e Thiago Maia
Suspenso: Diego Ribas
Pendurados: Gustavo Henrique, João Gomes, Rogério Ceni, João Lucas e Gabigol.

Resultado

Bragantino e Flamengo empataram em 1 a 1 na noite deste domingo, em Bragança Paulista, numa partida repleta de marcação pesada, roubadas de bola e chances de gol. Gabriel, de pênalti, abriu o placar para o Fla, e Ytalo deixou tudo igual no segundo tempo, na partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Se vencesse neste domingo, o Flamengo assumiria a liderança momentânea do Brasileirão: ficaria um ponto à frente do Internacional, que só vai a campo na quarta-feira. Como empatou, o Rubro-Negro parou nos 65 pontos, um ponto atrás do Inter, que vai abrir quatro de vantagem caso vença o Sport daqui a três dias.

Cleiton talvez tenha sido o melhor jogador da partida. O goleiro do Bragantino protagonizou ao menos quatro defesas importantes. Em uma delas, parecia ter sido driblado por Bruno Henrique, mas esticou o braço e salvou o que seria o segundo gol do Flamengo (foto). Agarrou muito.

O Flamengo agora só volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Corinthians no Maracanã. Por sua vez, o Bragatino enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, na outra segunda-feira, dia 15. O jogo será às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *