Remo x Santa Cruz: Como assistir ao jogo e informações

Na ponta da tabela, Remo e Santa entram em campo nesta sexta-feira (13), às 20h (de Brasília), em Belém, pela 15ª rodada da Série C. O duelo terá transmissão ao vivo do DAZN em HD, com narração e comentários em português para todo o Brasil.

O time coral já havia atuado na última rodada, vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, sem os zagueiros Danny Morais e William Alves, o lateral-direito Toty, o volante Paulinho e o atacante Pipico. Eles testaram positivo para Covid-19 e seguem de fora contra o time paraense.

Dessa forma, Bileu joga improvisado na direita, abrindo espaço para Tinga na cabeça de área, e Leonan aparece na esquerda. Além disso, a tendência é de que Jáderson ganhe vaga no ataque.

Além dos atletas já citados, o meia Chiquinho também testou positivo para Covid-19 nesta semana e não viajou para Belém. Substituto natural na direita, Augusto Potiguar apresentou sintomas de virose e, mesmo tendo testado negativo, ficou no Recife. Por fim, o lateral-esquerdo Peri, suspenso, também não participa.

Provável escalação do Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Mimica, Gilberto Alemão (Rafael Jansen) e Marlon; Lucas Siqueira, Charles e Carlos Alberto; Gustavo Ermel (Felipe Gedoz), Hélio e Salatiel.

Provável escalação do Santa Cruz: Maicon; Augusto Potiguar, Elivelton, Célio Santos e Leonan; Bileu, André e Didira; Jaderson (Tinga), Lourenço e Victor Rangel. 

Resultado

Santa Cruz fez jus à grande campanha na Série C do Brasileiro e, mesmo desfalcado de sete titulares, bateu o Remo no Mangueirão, nesta sexta-feira à noite, por 2 a 0. O Tricolor, que já estava classificado ao quadrangular decisivo, chegou à sétima vitória seguida, aos 36 pontos e garantiu o 1º lugar do grupo A por antecipação. Já o Leão, que esperava deixar classificação encaminhada, estaciona nos 26 e agora se prepara para dois jogos fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *