River Plate x São Paulo: Todas informações e como assistir

Mandante do duelo, o River Plate não poderá jogar em sua casa, o Monumental de Nuñez – que passa dos reformas. Sendo assim, a equipe do técnico Marcelo Gallardo atuará no campo do Independiente, em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires. Com sete pontos na chave, os Milionários se garantem nas oitavas de final em caso de vitória.

Pressionado, o São Paulo chega para a partida reforça por Daniel Alves – desfalque nos dois últimos jogos da equipe na Libertadores. O Tricolor soma apenas quatro pontos e precisa da vitória para se manter vivo na competição. Em caso de empate, o clube do Morumbi se manteria matematicamente com chances de classificação, mas precisaria torcer por um tropeço do River na última rodada e ainda tirar uma diferença de 11 gols de saldo.

Ficha Técnica

Data/Horário: 30/9/2020, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: estádio Libertadores da América, em Avellaneda (ARG)
Árbitro: Cristian Garay (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
Onde acompanhar: SBT, Fox Sports, Conmebol TV.

Escalações

RIVER PLATE (Técnico: Marcelo Gallardo)

Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Ignacio Fernández, Enzo Pérez e De La Cruz; Alvarez; Borré e Suárez.

SÃO PAULO (Técnico: Fernando Diniz)

Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Vitor Bueno e Pablo (Tréllez ou Brenner)

Desfalques: Liziero, Walce e Rojas (departamento médico); Luciano (suspenso)

Pendurado: Reinaldo

Resultado

 São Paulo não tem mais chances de classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. O Tricolor foi eliminado da competição após a derrota por 2 a 1 para o River Plate, nesta quarta-feira, em Avellaneda, pela quinta rodada do Grupo D. Julian Álvarez fez os dois gols do River, enquanto Diego Costa marcou para o Tricolor. Foi a primeira vitória da equipe argentina sobre a brasileira em seis confrontos pela Libertadores. Justamente no momento mais crítico para Fernando Diniz em um ano de trabalho no clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *