agosto 2, 2020

Salgueiro x Santa Cruz: Informações e como assistir

Por admin

O Salgueiro terminou em segundo lugar na primeira fase do torneio estadual, condição que lhe conferiu vaga direta na etapa semifinal, além da vantagem de atuar em seus domínios.

Do outro lado, o Afogados disputa a semifinal da competição pelo segundo ano consecutivo e conquistou a vaga após derrotar o Retrô pelo placar de 1 x 0 nas quartas de final, em partida realizada no último domingo (26) na Arena de Pernambuco.

Em caso de empate no clássico sertanejo entre Salgueiro e Afogados no tempo regulamentar, a vaga para as finais do Campeonato Pernambucano será decidida nas cobranças de pênaltis. Quem vencer enfrentará o Santa Cruz, que se tornou finalista ao superar o Náutico nas penalidades, depois de igualdade no marcador em 0 x 0 durante os 90 minutos.

Como assistir ao vivo

O duelo decisivo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelos canais SporTV Premiere, com narração de Eusébio Resende e comentários de Ricardo Gonzalez, mais as participações de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito” e de Victor Andrade nas reportagens.

Como chegam as equipes

O Salgueiro chega com moral após eliminar o Afogados com tranquilidade, a equipe não teve problemas e despachou o time da Ingazeira pelo placar de 3 a 0 e agora quer surpreender o Santinha.

Já o Santa Cruz não teve vida fácil, mas também chega com moral, devido a emoção da classificação. O time Tricolor empatou por 0 a 0 contra o Náutico, mas venceu o rival em uma emocionante disputa por pênaltis pelo placar de 7 a 6.

Ficha técnica: Salgueiro x Santa Cruz

Local: Cornélio de BarrosHora: 16hArbitragem: Rodrigo Pereira.Assistentes: John Andson e Dhiego Cavalcanti.Provável escalação do Salgueiro: César Tanaka; Sinho, Ranieri, Arthur e Daniel; Bruno Sena, Tarcísio e Renato; Willian Daltro, Alison e Ciel. Técnico: Daniel Neri.Provável escalação do Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Danny Morais e Fabiano; André, Paulinho e Didira; Derlis Alegre, Victor Rangel e Pipico. Técnico: Itamar Schülle.

Resultado

Após os primeiros 90 minutos, tudo permanece igual entre Salgueiro e Santa Cruz. O primeiro jogo da final do Pernambucano, disputado no Cornélio de Barros, sertão do estado, neste domingo, acabou empatado em 1 a 1. Renato Henrique – contando com uma senhora ajuda de Maycon Cleiton – pôs o Caracará na frente ainda no primeiro tempo, mas três minutos mais tarde Danny Morais igualou para a Cobra Coral. Na etapa final, nenhuma das equipes fez o suficiente para conseguir a vitória, deixando a decisão completamente aberta para o duelo da volta, na quarta-feira, no Arruda, às 21h30.