San Lorenzo x Santos: Saiba como assistir o jogo notícias | Fut Online

San Lorenzo x Santos: Saiba como assistir o jogo notícias

Pelo jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores, San Lorenzo e Santos se enfrentam na noite desta terça-feira, às 21h30, no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires. O vencedor do confronto garante uma vaga na fase de grupos da principal competição do continente.

Personagem do San Lorenzo, o ex-atacante do Corinthians é o principal nome do Cicló para o confronto e está confirmado no time titular. Por outro lado, Óscar Romero, seu irmão gêmeo, inicia o duelo no banco de reservas.

Nos tempos de Corinthians, Romero se envolveu em polêmica com o Santos após classificar a equipe como time pequeno.

Estádio: Nuevo Gasometro, em Buenos Aires
Data e hora: 6 de abril de 2021, às 21h30
Árbitro: Wilmar Roldán (COL) 
Assistentes: Miguel Roldán (COL) e Sebastian Vela (COL)

Onde ver: SBT, Conmebol TV.

Escalações

SAN LORENZO
Devecchi; Andrés Herrera, Alejandro Donatti, Braghieri, Bruno Pittón; Palacios, Diego Rodríguez, Juan Ramírez; A. Romero, Di Santo e Franco Troyansky. Técnico: Diego Dabove

SANTOS
João Paulo, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinícius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo (Lucas Braga). Técnico: Ariel Holan
Desfalques: Sandry, Raniel, Jobson, Carlos Sánchez e Kaio Jorge (lesionados)

Resultado

Fase de grupos é logo ali!

Santos teve autoridade, chegou a sofrer por alguns momentos, mas venceu o San Lorenzo por 3 a 1 na noite desta terça-feira, em Buenos Aires, e abriu ótima vantagem na disputa por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo de ida da terceira fase começou muito bem para o Peixe, que marcou com Lucas Braga e Marinho, de pênalti, no primeiro tempo. No segundo, Ángel Romero, ex-Corinthians, diminuiu e ensaiou uma pressão, mas Ângelo, de 16 anos, marcou nos acréscimos e garantiu a vantagem santista – o time de Ariel Holan pode até perder por um gol de diferença para se classificar.

O que vem por aí?

Santos e San Lorenzo voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. Vitória, empate ou derrota por um gol de diferença (ou 2 a 0) dão a vaga ao Santos, enquanto o San Lorenzo precisa vencer por três gols de diferença (ou dois, caso faça quatro gols ou mais). Um 3 a 1 a favor dos argentinos leva a decisão para os pênaltis. Quem se classificar avança à fase de grupos, já sabendo quais adversários vai enfrentar – o sorteio das chaves da Libertadores é na próxima sexta-feira, antes do jogo de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *