Santos x Atlético-PR: Detalhes e como assistir

Em busca da primeira vitória no Brasileirão, Peixe recebe o Furacão, que é um dos líderes do Brasileirão.

Em busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta o Athletico-PR neste domingo (16), na Vila Belmiro, às 19h45, pela terceira rodada da competição.

Do outro lado, o Furacão, campeão paranaense, conquistou seis pontos nas duas primeiras partidas na competição nacional, e lidera o campeonato, ao lado de Atlético-MG e Internacional – mas esta à frente pelos critérios de desempate. 

Do lado alvinegro, o time deve repetir a escalação que estreou na competição, no último domingo (09), empatando em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Já o CAP, terá como principal desfalque o técnico Dorival Jr., que foi diagnosticado com Covid-19, e será substituído no banco de reservas pelo seu filho e auxilar, Lucas Silvestre. 

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data e horário: 16 de agosto, 19h45 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Micheal Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Onde ver: TNT (menos para o Estado de São Paulo).

Santos: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Cuca. 

Desfalques: Luiz Felipe (desconforto no adutor na coxa) e Renyer (recupera-se de lesão no ligamento do joelho direito).

Athlético-PR: Santos; Jonathan (Khellven), Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner; Wellington, Léo Cittadini (Richard) e Marquinhos Gabriel; Nikão (Pedrinho), Vinicius Mingotti e Vitinho. Lucas Silvestre. 

Desfalques: Márcio Azevedo, Erick e Bissoli (transição).

Resultado

Santos bateu o Athletico por 3 a 1 na noite deste domingo, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Soteldo e Felipe Jonatan, ainda no primeiro tempo, e Marinho, na etapa final, fizeram os gols do Peixe. Abner descontou.

Pressionado por seis jogos sem vitórias, o Peixe espantou a má fase e impediu que o Furacão mantivesse a liderança que havia conquistado na rodada anterior. Foi a primeira vitória santista e a primeira derrota atleticana na edição de 2020 do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *