Santos x Bahia: Todas informações do jogo e como assistir

Times se enfrentam neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela 19ª da rodada do Campeonato Brasileiro. Cuca terá duas novidades no time para o confronto.

Santos e Bahia se enfrentam neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. O Peixe está em sétimo lugar na tabela, com 27 pontos, enquanto o time baiano é o 15º colocado, om 19.

O técnico Cuca terá duas novidades no time alvinegro: Luan Peres e Kaio Jorge. O zagueiro obteve efeito suspensivo e atuará normalmente. Inicialmente ele teria de cumprir partidas de punição pelo STJD por agressão a Samuel Xavier, em duelo contra o Ceará, fora de casa. Já o atacante retornou da Seleção Brasileira Sub-20 e ficará à disposição.

Escalações

Local/Hora: Vila Belmiro, Santos (SP), às 18h15
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Adriano Milczvski e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos de PR)
Onde ver: Premiere, TNT (menos para o estado de São Paulo).

SANTOS: João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Desfalques: Vladimir (cirurgia no dedo mínimo do pé direito); Pará (lesão muscular no adutor da coxa esquerda); Carlos Sánchez (ruptura ligamentar no joelho esquerdo) e Renyer (transição após reconstrução ligamentar do joelho direito).

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Ramon (Daniel); Rossi, Clayson e Gilberto Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Ernando, com dores na coxa e será avaliado.

Resultado

Santos venceu o Bahia por 3 a 1 na noite deste domingo, na Vila Belmiro, e encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de maneira positiva, na parte de cima da tabela, colado no G-4 e sem perder os líderes de vista. O placar foi construído ainda no primeiro tempo, com gols de Madson, Marinho e Jobson, enquanto Daniel descontou para o Bahia. A equipe treinada por Cuca se impôs em casa e, mesmo com menos finalizações, acertou a pontaria e soube aproveitar as chances que teve. O time de Mano Menezes, por sua vez, perdeu mais uma fora de casa e encerra o turno na luta contra o rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *