Santos x Bragantino: onde assistir e as noticias

Santos e Bragantino entram em campo na tarde deste domingo (9), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Domingo, 9 de agosto de 2020

Depois de eliminações nas quartas de final do Paulistão, Santos e Red Bull Bragantino se encontrarão na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca a reestreia do técnico Cuca no comando do time santista, além do retorno da equipe do interior paulista na Série A do Brasileirão.

A partida terá transmissão exclusiva do canal Premiere, na TV fechada

Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)

Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Escalação

Santos: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge (Uribe) e Soteldo.

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Rayller, Matheus Jesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo.

Resultado

O Santos vencia o Red Bull Bragantino até os acréscimos do segundo tempo da partida de hoje (9), na Vila Belmiro, mas cedeu o empate e ficou no 1 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro. Marinho fez o gol do Peixe com “ajudinha” de Cleiton, enquanto Claudinho, nos minutos finais, igualou.

A partida marcou a estreia de Cuca no comando do time da Vila e contou ainda com uma penalidade desperdiçada por Carlos Sánchez, no primeiro tempo. No gol visitante, houve uma confusão com a arbitragem, e o Peixe reclamou bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *