Santos x Ceará: Todas informações do jogo e como assistir

Peixe inicia a sua trajetória na Copa do Brasil diretamente nas oitavas de final; Vozão já eliminou quatro equipes.

O Santos inicia a sua trajetória rumo ao seu segundo título da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28). Diferentemente do Ceará, o seu adversário, o Peixe já começa na competição diretamente nas oitavas de final, onde recebe o jogo de ida contra o Vozão na Vila Belmiro. 

A vantagem santista se deve ao fato do Peixe ser um dos clubes brasileiros que disputa a Conmebol Libertadores. 

Enquanto isso, o time cearense, treinado pelo “Gordiola”, Guto Ferreira, já deixou para trás no milionário torneio nacional quatro equipes: Bragantino-PA, Oeste, Vitória e Brusque. 

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 28 de outubro de 2020, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Faria (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) 
Onde ver: SporTV.

Escalações

SANTOS

João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota (Arthur Gomes); Lucas Braga (Arthur Gomes); Marinho e Soteldo. Técnico: Cuca.

Desfalques: Vladimir (recuperação de cirurgia no dedo mínimo do pé direito); Laércio (atuou na Copa do Brasil pelo Caxias); Carlos Sánchez (ruptura ligamentar do joelho); Raniel (trombose na perna); Renyer (transição após reconstrução ligamentar do joelho).
Dúvidas: Pará e Alison (problemas físicos)
Pendurados: 

CEARÁ

Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles e Fabinho; Vina, Fernando Sobral e Leo Chú; Rafael Sobis. Técnico: Guto Ferreira. 

Desfalques: Alyson (jogou a Copa do Brasil pelo Oeste); Cléber (jogou a Copa o Brasil pelo Barbalhas)
Pendurados: Fernando Prass, Tiago, Bruno Pacheco e William Oliveira.

Resultado

Santos e Ceará ficaram no empate por 0 a 0 na tarde desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil – foi a estreia do Peixe na competição, enquanto o Vozão já vinha disputando as fases anteriores. A expulsão do zagueiro Lucas Veríssimo, no fim do primeiro tempo, decidiu o andamento da partida: na segunda etapa, o Ceará pressionou em busca da vitória, criou chances e não chegou ao gol, enquanto o Peixe explorou contra-ataques e também não conseguiu abrir o placar. A vaga nas quartas de final será decidida em Fortaleza, semana que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *