Fut Online Santos x Coritiba: como assistir todas notícias

Santos x Coritiba: como assistir e notícias

Santos e Coritiba se encontram nesse sábado, às 19h (13/02/2021), na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes brigam por ideais diferentes na competição, mas para ambas a sensação é uma só: jogo de vida ou morte.

Com 47 pontos e ocupando a 11ª colocação da tabela, o Peixe precisa vencer para seguir dependendo apenas de si para entrar no G8 e conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores. Já o Coxa, com 28 pontos, está na 19ª colocação da tabela e uma derrota pode cravar seu rebaixamento para a Série B.

Para o duelo, o técnico Cuca terá um grande reforço: Marinho. O atacante, artilheiro do Santos no Brasileirão, com 16 gols, está recuperado de um problema no joelho esquerdo e deve ser titular da equipe.

Outras duas boas notícias para o Peixe são os retornos de Sandry e Madson. Ambos cumpriram suspensão na última rodada da competição.

Já o Coritiba vive situação inversa. O técnico Gustavo Morínigo tem diversos desfalques para o confronto. Wilson, Rhodolfo e Rafinha estão suspensos. Já o lateral Natanael, o meia Matheus Galdezani e o atacante Cerutti foram vetados pelo departamento médico e também estão fora do combate.

Data e horário: 13 de fevereiro de 2021, às 19h
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Transmissão: Premiere e tempo real do LANCE!

Santos – técnico: Cuca

O Santos terá força máxima pela primeira vez depois da final da Libertadores, disputada em 30 de janeiro. O atacante Marinho volta ao time depois de se recuperar de um edema no joelho esquerdo e não enfrentar Grêmio e Atlético-GO.

Soteldo, que também não havia entrado em campo diante do Grêmio por causa de dores no músculo adutor da coxa direita, já enfrentou normalmente o Atlético-GO e seguirá no time titular. Cuca, inclusive, deve escalar quatro atacantes diante do Coritiba.

Coritiba – técnico Gustavo Morínigo

Praticamente rebaixado, o Coritiba ainda precisa superar os desfalques. Gustavo Morínigo não terá cinco titulares: Wilson, Natanael, Rhodolfo, Sabino, Matheus Galdezani e Rafinha. Com isso, o jovem Arthur entra no gol, Nathan Ribeiro e Henrique Vermudt formam a dupla de zaga, e Sarrafiore deve ganhar uma chance no meio.

Escalações

SANTOS
João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Cuca

CORITIBA
Arthur; Jonathan, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Neílton, Robson e Ricardo Oliveira. Técnico: Gustavo Morínigo
Suspensos: Wilson, Rhodolfo e Rafinha
Fora: Natanael, Matheus Galdezani e Cerutti (lesionados)

Resultado

O Santos venceu o Coritiba por 1 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro, e rebaixou o clube paranaense para a Série B faltando três rodadas para o fim do Brasileirão. Marinho e Marcos Leonardo fizeram os gols da vitória que mantém o Peixe ainda sonhando com uma vaga na Copa Libertadores de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *