Santos x Fluminense:Saiba como assistir o jogo e notícias | Fut Online

Santos x Fluminense:Saiba como assistir o jogo e notícias

O Santos recebe o Fluminense neste domingo, 18h15, na Vila Belmiro, podendo se garantir matematicamente na próxima edição da Copa Libertadores da América. Já classificado para a competição continental, o Fluminense segue tentando terminar o Brasileiro no G4 e conseguir uma vaga direta para a competição.

Para atingir o último objetivo da temporada, basta o Santos vencer a partida e torcer para o Athletico Paranense não vencer o Grêmio, em Porto Alegre. Os jogos serão no mesmo horário. Se o Peixe empatar com o Fluminense, ainda pode garantir a vaga. Para isso, dependeria de o Athlético-PR perder do Grêmio, o Corinthians não ganhar do Vasco na Neo Química Arena e o Red Bull Bragantino não vencer o Goiás em Goiânia.

Para o duelo, Cuca terá à disposição o atacante Soteldo. O venezuelano foi liberado pelo departamento médico, mas a titularidade ainda não é uma certeza. A decisão será do treinador e a condição física pode ser diferencial. Soteldo ficou fora da maior parte das atividades na semana. Se ele começar no banco, Jean Mota e Vinícius Balieiro brigam pela vaga.

Escalações

SANTOS: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Soteldo (Jean Mota ou Vinícius Balieiro); Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Cuca

Desfalques: Carlos Sánchez, Raniel, Jobson, Kaio Jorge e Laércio (lesionados)
Pendurados: Kaio Jorge, Soteldo, Alex, Lucas Lourenço, Marcos Leonardo e Arthur Gomes.
Suspensos: Ninguém

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Fred e Lucca. Técnico: Marcão

Desfalques: Ganso (transição física), Felippe Cardoso (emprestado pelo Santos), Matheus Ferraz (Covid-19), Marcos Paulo e Wellington Silva (barrados)
Pendurados: Lucca, Egídio, Martinelli, Calegari, Danilo Barcelos, Fernando Pacheco, Matheus Ferraz, Michel Araújo, Igor Julião, André e Nenê
Suspensos: Ninguém

Resultado

Santos empatou por 1 a 1 com o Fluminense na noite deste domingo, na Vila Belmiro, e garantiu a última vaga brasileira na Libertadores da América – tirando Athletico, Corinthians e Bragantino da disputa. O resultado foi buscado com um gol de Jean Mota aos 43 minutos do segundo tempo, depois de Lucca abrir para o Tricolor ainda na etapa inicial. Nino, do Fluminense, foi expulso por reclamação antes do gol de empate santista e atrapalhou a luta carioca para alcançar o G-4 – agora, resta secar o São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *