Santos x Internacional: Todas informações e como assistir

Adversários neste sábado (14), as duas equipes somam 12 jogadores contaminados pelo novo coronavírus e que serão desfalques neste duelo

Santos e Internacional se enfrentam neste sábado (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

As duas equipes tiveram uma semana conturbada. Enquanto o Peixe teve dez casos de Covid-19 no elenco (além de integrantes da Comissão Técnica, análise de desempenho e dos departamentos de futebol, médico, fisiologia, segurança e rouparia), o Inter perdeu o seu então treinador, Eduardo Coudet, para o Celta de Vigo (ESP). Abel Braga foi anunciado para o comando do Inter em sequência e fará a sua estreia nesta edição do Brasileiro contra o Peixe – o técnico já dirigiu o Colorado nesta quarta-feira (11), na derrota dos gaúchos por 1 a 0 para o América-MG, no Beira Rio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 14 de novembro de 2020, às 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
Árbitro de vídeo: Gilberto Rodrigues de Castro Júnior (DF) 
Onde ver: Globo (SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, PA, MG), TNT (menos pra SP) e Premiere.

Escalações

SANTOS

John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan (Wagner Leonaro); Vinicius Balieiro, Ivonei e Lucas Lourenço (Felipe Jonatan); Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Arthur Gomes). Técnico: Cuca.

Desfalques: João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Alex Nascimento, Alison, Diego Pituca, Jobson, Sandry e Jean Mota (Covid-19); Vladimir (recuperação de cirurgia no dedo mínimo do pé direito e Covid-19); Carlos Sánchez (ruptura ligamentar do joelho); Soteldo (entregue à seleção venezuelana); Raniel (trombose na perna); Renyer (transição após reconstrução ligamentar do joelho).

Pendurados: Soteldo, Jobson, Madson, João Paulo, Luan Peres, Felipe Jonatan, Arthur Gomes, Diego Pituca e Alison. 

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uenderl; Rodrigo Lindoso, Edenílson e D’Alessandro (Maurício); Marcos Guilherme (Peglow), Abel Hernández e Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga. 

Desfalques: Patrick (edema no coxa e Covid-19); Nonato (Covid-19), Heitor (suspenso); Rodrigo Moledo (retiramento). 

Pendurados: Marcelo Lomba; Rodrigo Moledo, Musto, Rodrigo Lindoso, Matheus Jussa, Boschilla e Nonato. 

Resultado

Com um time remendado após desfalques por conta de surto de Covid-19, o Santos se superou na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, e venceu o Internacional por 2 a 0, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ivonei, de falta, e Kaio Jorge, de cabeça, fizeram os gols do Peixe. O Inter, em seu segundo jogo sob o comando de Abel Braga, tropeçou novamente (tinha perdido do América-MG, quarta-feira, pela Copa do Brasil). Depois de um primeiro tempo fraco, a emoção toda do jogo ficou para a etapa final. E nas duas vezes que o Colorado parecia estar perto de marcar, o Peixe respondeu com eficiência e construiu a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *