julho 26, 2020

Novorizontino x Santos: Saiba como assistir e notícias

Por admin

O Santos encerra sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista neste domingo, às 16h, contra o Novorizontino, que mandará a partida na Arena Corinthians. O jogo vale pouco: o Peixe já está classificado e tem assegurada a liderança do Grupo A, enquanto o Tigre não tem mais chances de disputar os mata-matas.

Mesmo assim, o português Jesualdo Ferreira vai utilizar o que tem de melhor, exceto pelo volante Alison, que será poupado e dará lugar a Jobson. A ideia é vencer para melhorar a colocação do Santos na classificação geral (está em sétimo neste momento). Até Soteldo, que está pendurado com dois cartões amarelos, deverá atuar. A baixa é o uruguaio Carlos Sánchez, expulso no empate contra o Santo André: entra Jean Mota. No ataque, Marinho pode ganhar a posição de Arthur Gomes, que não foi bem na quarta-feira, e Uribe pode desbancar Kaio Jorge.

Escalações

NOVORIZONTINO: Oliveira, Willean Lepu, Adriano, Bruno Aguiar e Paulinho;
Léo Baiano, Adilson Goiano e Vinícius Kiss; Guilherme Queiroz, Cléo Silva e Batista. Técnico: Roberto Fonseca.

SANTOS: Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho (Arthur Gomes), Soteldo e Kaio Jorge (Uribe). Técnico: Jesualdo Ferreira.

Resultado :

Novorizontino e Santos entraram em campo eliminado e classificado, respectivamente, neste domingo, em Itaquera, pela última rodada da fase de classificação do Paulistão. E o Peixe até fez valer sua superioridade técnica ao abrir 2 a 0, mas, após a expulsão de Uribe, o time do interior reagiu e construiu a virada por 3 a 2. O jogo foi realizado no estádio do Corinthians porque Novo Horizonte ainda não está na fase amarela do Plano São Paulo de combate à pandemia do novo coronavírus.