Santos x Ponte Preta: Tudo sobre a partida e como assistir

Santos e Ponte Preta fecham as quartas de final do Campeonato Paulista nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Acompanhe aqui em tempo real, com vídeos exclusivos.

Por ter se classificado em primeiro do Grupo A, o Santos é o mandante. A vaga na semifinal é decidida em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a classificação será definida nos pênaltis.

Santos e Ponte Preta chegam para a decisão em momentos distintos. Enquanto a Macaca venceu os dois jogos (contra Novorizontino e Mirassol) na volta do futebol e conseguiu improvável classificação, o Peixe ainda não venceu: empatou com o Santo André e perdeu para o Novorizontino.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS x PONTE PRETA
Competição: Quartas de final do Campeonato Paulista
Data: 30/07/2020, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
SANTOS: Vladimir; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Jesualdo Ferreira.
PONTE PRETA: Ivan; Apodi, Henrique Trevisan, Alisson e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinícius Zanocelo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger. Técnico: João Brigatti

Resultado :

Santos 1 x 3 Ponte PretaCampeonato Paulista Quartas de final – Tempo Real Ponte Preta vira na Vila Belmiro e elimina o Santos do Campeonato Paulista.

De quase rebaixada à semifinalista. A Ponte Preta escreveu nesta quinta-feira mais um capítulo da sua incrível reação no Paulistão. De virada, a Macaca venceu o Santos na Vila Belmiro por 3 a 1, pelas quartas de final, e agora briga por uma vaga na grande final. Marinho, que viria a ser expulso no fim do primeiro tempo, abriu o placar para o Peixe. Mas, na etapa final, o time de Campinas foi melhor, aproveitou as falhas do goleiro Vladimir e conquistou a vitória com gols de Bruno Rodrigues, Moisés e João Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *