Santos x The Strongest: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

Santos x The Strongest: Saiba como assistir e notícias do jogo

Ainda sem técnico, o Santos será comandado mais uma vez pelo auxiliar Marcelo Fernandes. Ele não poderá contar com o volante Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Depois de desfalcar o Peixe no empate contra o Red Bull Bragantino, o atacante Kaio Jorge treinou normalmente nesta segunda, mas deve ficar como opção no banco de reservas.

O The Strongest está na liderança do campeonato nacional, mas enfrenta uma crise administrativa. No último treino antes da viagem ao Brasil, torcedores invadiram o campo para cobrar os jogadores. O meia Raúl Castro, com uma lesão no ligamento, está fora do jogo.

Data e hora: 4 de maio de 2021, às 19h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Christian Garay (CHI)
Assistentes: Raul Orellana (CHI) e Claudio Rios (CHI)

Como e onde assistir: Conmebol TV

Escalações

THE STRONGEST
Vaca; Torres, Castillo, Valverde, Sagredo; Ramiro Vaca, Cardozo, Wayar; Chavez, Blackburn, Willie. Técnico: Alberto Illanes
Desfalques: Raul Castro (lesionado)

SANTOS
João Paulo, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Marcelo Fernandes
Desfalques: Alison (suspensos), Sandry, Carlos Sánchez, Raniel e Jobson (lesionados)

Resultado

Reage, Santos!

Santos goleou o The Strongest por 5 a 0 na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, venceu a primeira na fase de grupos da Libertadores e ganhou um respiro na luta pela classificação às oitavas de final – bastante comprometida após duas derrotas nos dois primeiros jogos. Os gols de Marinho, Gabriel Pirani, Vinícius Balieiro, Lucas Braga e Kevin Malthus coroaram uma atuação sem sustos, com muita criação no ataque e pouco risco na defesa. Diante do rival mais fraco do Grupo C, o Peixe fez o que devia ser feito: ganhou confiança e construiu saldo de gols, critério que pode ser fundamental na briga com Barcelona, do Equador, e Boca Juniors. E o melhor: “atendeu” ao pedido de um torcedor que formou uma frase de apelo com sal grosso na porta da Vila Belmiro. “Reage, Santos”, pediu ele. O Peixe vinha de cinco jogos sem vitórias e apenas um gol marcado no período. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *