setembro 1, 2020

Santos x Vasco: onde assistir e todas noticias

Por admin

Santos enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, 02 de Setembro, às 21h30, estádio: Vila Belmiro, Santos (SP) pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Santos fechou a sexta rodada na 10ª colocação do Brasileirão, com sete pontos.

Os dois times vivem realidades diferentes na competição, embora ambas tenham sido derrotadas no último fim de semana. Enquanto o Peixe chegou ao segundo revés consecutivo, e terceiro no Brasileirão, ao perder por 1 a 0 o Flamengo, na Vila Belmiro, no domingo (30), o Vasco foi derrotado pela primeira vez na competição no sábado (29), quando viu o Fluminense vencer por 2 a 1, no estádio do Maracanã. 

Arbritagem

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)


Assistentes: Hélton Nunes (SC)  e Éder Alexandre (SC)


Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

Escalções

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel e Soteldo. Técnico: Cuca.

Desfalque: Renyer (recupração de lesão ligamentar no joelho direito).

Pendurados: Lucas Veríssimo e Soteldo. 

Vasco: Fernando Migues; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves (Ulisses) e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Juninho, Bruno César e Benitez; Germán Cano. Técnico: Ramon Menezes. 

Desfalques: Leandro Castán (desgaste físico), Talles Magno (suspenso), Vinicius, Bruno Gomes, Ricardo Garça, Werley e Breno (Departamento Médico). 

Pendurados: Cayo Tenório e Henrique.

Transmissão: Globo (menos MG, RS e PE), Premiere. 

Resultado

Santos e Vasco ficaram no empate por 2 a 2 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, num jogo de idas e vindas, gols dos artilheiros e o VAR como personagem – mais uma vez, no mesmo estádio. Três dias depois de ter dois gols anulados contra o Flamengo, o Santos viu o árbitro de vídeo definir os dois gols do Vasco: um de Fellipe Bastos, no fim do primeiro tempo, outro de Germán Cano, de pênalti, no segundo. Lucas Veríssimo abriu o placar, e Marinho também marcou para o Peixe num golaço de falta. Para a tabela, porém, resultado ruim para as duas equipes.