São Paulo e Palmeiras: Veja como assistir a partida e todas notícias | Fut Online

São Paulo e Palmeiras: Veja como assistir a partida e todas notícias

Em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP.

O alviverde, atual campeão da Libertadores e já classificado para a próxima edição do torneio continental, está na sexta colocação do nacional com 56 pontos e vem de uma derrota para o Coritiba, no Couto Pereira. Já o Tricolor, por sua vez, ainda sonha em ser campeão brasileiro. Atualmente em 4º lugar com 62 pontos, sete atrás do líder Internacional, uma vitória no clássico pode deixar o time cada vez mais na briga pela conquista do nacional. Na última rodada, o São Paulo venceu o Grêmio em Porto Alegre.

São Paulo x Palmeiras será transmitido pelo Premiere.

“Todo mundo sabe que o calendário é muito apertado, com muito jogos. Mas graças a Deus o elenco está respondendo da melhor maneira. Temos que seguir. Amanhã temos um jogo difícil, como todo mundo sabe, mas acho que nosso time está preparado para fazer um grande jogo”.

O Choque-Rei tem um gostinho especial para o paraguaio. Em 2018, ano de título brasileiro do Verdão, as duas equipes se encontraram no Morumbi com o São Paulo ainda líder. Gomez fez um dos dois gols naquele jogo, fundamental para que o time pudesse ser campeão.

“É um jogo que marcou minha história aqui no Palmeiras, me lembro como se fosse ontem. Vamos ver se amanhã podemos repetir isso”.

Escalações

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes; Luciano e Carneiro (Vitor Bueno).

Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan, Alan Empereur e Renan; Danilo, Patrick de Paula (Felipe Melo) e Raphael Veiga (Lucas Lima); Esteves, Breno Lopes e Rony.

Resultado

São Paulo não tem mais chances de ser campeão brasileiro de 2020. E por questão de poucos minutos. Precisando de cinco resultados favoráveis para conquistar a taça, o Tricolor esteve muito perto de conquistar o primeiro deles – vencer o Palmeiras nesta sexta-feira, no Morumbi. No entanto, o Verdão buscou o empate por 1 a 1, nos acréscimos do segundo tempo, e encerrou o sonho tricolor em jogo atrasado da 34ª rodada do Brasileirão. O primeiro gol da partida foi marcado por Luciano, de pênalti, num clássico que teve muitos lances duros, polêmicas com a arbitragem e poucas chances criadas. O Verdão estragou o objetivo do rival com um gol de Rony, no finalzinho, e agora volta suas atenções para as finais da Copa do Brasil contra o Grêmio, daqui uma semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *