São Paulo x Atlético-GO: Todas informações e como assistir

São Paulo e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

Sem vencer há sete jogos, entre Brasileiro e Libertadores, o São Paulo tem seu técnico por um fio no banco de reservas. Fernando Diniz definirá seu futuro no Morumbi nesta quarta, e a expectativa é de que só uma vitória fará com que ele permaneça no cargo. Ele não terá Luciano, artilheiro do time no torneio com cinco gols, que está suspenso.

Apesar de ter deixado boa impressão em alguns jogos nesta temporada, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil, o Atlético-GO não vence há quatro jogos na Série A e tenta se recuperar nesta quarta-feira após uma derrota e três empates seguidos. O técnico Vagner Mancini não conta com quatro jogadores, entre eles o goleiro Jean e o meia Everton Felipe, emprestados pelo São Paulo.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO
Local:
 Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 7 de outubro de 2020 (quarta-feira), às 20h30
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde acompanhar: Premiere

Escalações

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego, Léo (Bruno Alves) e Reinaldo; Tchê Tchê (Luan), Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara (Helinho); Pablo e Brenner (Vitor Bueno). Técnico: Fernando Diniz
Desfalques: Luciano (suspenso); Walce, Rojas e Hernanes (machucados); Arboleda (convocado pela Seleção do Equador)
Pendurados: Gabriel Sara, Tchê Tchê, Fernando Diniz e Brenner

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Dudu, Éder, Oliveira e Nicolas; Willian Maranhão (Matheus Frizzo), Marlon Freitas e Gustavo Ferrareis; Hyuri, Janderson (Matheuzinho) e Chico. Técnico: Vagner Mancini
Desfalques: Edson e João Victor (suspensos)
Pendurados: Gustavo Ferrareis e Gilvan

Resultado

Enfim, deu tudo certo para o São Paulo. E o técnico Fernando Diniz ganhou sobrevida. Depois de sete jogos sem vencer, o Tricolor bateu o Atlético-GO por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Brenner (duas vezes) e Gabriel Sara. Além de acabar com o jejum de vitórias, o Tricolor voltou a ficar sem ser vazado depois de 10 jogos sofrendo gol. Os mais supersticiosos até podem dizer que o terceiro uniforme, utilizado contra o Dragão, deu sorte. Tinha sido com ele, contra o Fluminense, o último triunfo antes da sequência ruim. Do outro lado, o time comandado por Vagner Mancini chegou a dar alguns sustos nos donos da casa, mas parou em Tiago Volpi nas melhores oportunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *