agosto 20, 2020

São Paulo x Bahia:onde assistir e todas informações

Por admin

São Paulo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, 20/08/2020, às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. São Paulo quer se recuperar da derrota para o Vasco, no último domingo. Em duas rodadas, o time tem três pontos.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil.

A partida será no Morumbi. De acordo com o protocolo da CBF durante a pandemia do novo coronavírus, os portões estão fechados para o público.

Escalações

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Vitor Bueno (Luciano).

Quem está fora: Rojas e Walce (em recuperação de lesões no joelho) e Toró (lesão muscular na coxa esquerda).

Técnico: Fernando Diniz

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Rodriguinho, Élber e Rossi; Gilberto

Quem está fora: Clayson está machucado e Flávio negocia transferência.

Técnico: Roger Machado

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Resultado

São Paulo e Bahia empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O time visitante esteve muito perto de vencer depois de abrir o placar no primeiro tempo, com gol de Rossi. Mas os donos da casa, na base da insistência, conseguiram igualar aos 39 minutos do segundo tempo, com cabeçada do estreante Luciano. O resultado impede o Bahia de manter 100% de aproveitamento na competição e atrapalha a busca por reação do São Paulo. Apesar do empate, o técnico Fernando Diniz segue pressionado.