São Paulo x Binacional: Todas informações do jogo e como assistir a partida pela Libertadores

Na noite da próxima terça, às 21h30, o Tricolor se despede da Copa Libertadores contra o Binacional, do Peru. Partida vale vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana.

Na noite da próxima terça-feira, às 21h30, São Paulo e Binacional dão adeus à Copa Libertadores. No Morumbi, as equipes se enfrentam de olho na vaga do terceiro colocado do Grupo D para a segunda fase da Copa Sul-Americana. O Tricolor pode entrar em campo com um time misto, mas o técnico Fernando Diniz fez o mistério e não confirmou a escalação.

Ficha Técnica

Data/Horário: 20/10/2020, às 21h30 (horário de Brasília)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Facundo Tello (ARG)

Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Pablo Gonzalez (ARG)

Onde acompanhar: Conmebol TV, Fox Sports.

Escalações

SÃO PAULO

Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Diego Costa (Arboleda) e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner (Toró) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Liziero, Walce, Rojas, Lucas Perri, Juanfran, Hernanes e Igor Vinícius (departamento médico)

BINACIONAL

Raúl Fernández; Diego Angles, Ángel Pérez, John Fajardo e Jeickson Reyes; Camilo Mancilla, Yorkman Tello, Roque Guachire e Dahwling Leudo; Pablo Labrin e Sebastián Gularte. Técnico: Javier Arce

Resultado

Já eliminado da Copa Libertadores, o São Paulo goleou o Binacional por 5 a 1, nesta terça-feira, no Morumbi, e assegurou ao menos uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana ao terminar em terceiro lugar no Grupo D do torneio. Jogando “para o gasto”, o Tricolor construiu a vitória com facilidade e marcou com Pablo (duas vezes), Vitor Bueno, Arboleda e Brenner – Deza fez o único gol da equipe peruana. Com o prêmio de consolação nas mãos, o São Paulo lamenta o fato de ter sido o único time da chave que perdeu e sofreu gols para o Binacional.

River Plate, com 13 pontos, e LDU, com 12, avançam às oitavas de final da Libertadores pelo Grupo D. O São Paulo, com 7, fica em terceiro e vai à Sul-Americana. O Binacional termina na lanterna, com 3, fora das competições continentais em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *