julho 23, 2020

São Paulo x Bragantino: Tudo sobre o jogo e como assistir

Por admin

São Paulo e Bragantino voltam a campo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi. A partida, da 11ª e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, marca o retorno das equipes às atividades após mais de quatro meses de paralisação por causa da pandemia de Covid-19.

O São Paulo já está classificado para o mata-mata e joga para buscar a maior pontuação possível para que possa atuar em casa nos jogos eliminatórios. O time de Fernando Diniz lidera o Grupo C, com 18 pontos, dois a mais do que o Mirassol.

O Bragantino também já carimbou um lugar nas quartas de final do Paulistão. A equipe está na liderança do Grupo D, com 17 pontos, seis a mais que o Corinthians, terceiro colocado. A meta do time nas últimas duas rodadas da fase de classificação é readquirir ritmo de jogo antes do início do mata-mata.

Data/Horário: 23/7/2020, às 20h
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitra: Edina Alves Batista
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima
Onde acompanhar: Premiere

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato. Técnico: Fernando Diniz.
Pendurados: Daniel Alves, Vitor Bueno, Bruno Alves e Tchê Tchê.
Machucados: Walce e Rojas.
Suspensos: –

RED BULL BRAGANTINO: Julio Cesar, Weverton, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Matheus Jesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição.
Pendurados: Ligger, Barreto, Morato e Matheus Jesus.
Suspenso: Aderlan.

Resultado

 RB confirmou o bom momento, mesmo com a paralisação devido a pandemia do coronavírus e venceu o São Paulo por 3 a 2, no Morumbi, na noite desta quinta-feira (23), pela11ª rodada do Campeonato Paulista. Morato, Matheus Jesus, Artur fizeram para o time do interior, enquanto Pablo fez os dois do Tricolor.

Com o resultado, o São Paulo permanece na liderança do grupo C, com 18 pontos. Já o RB Bragantino continua na ponta do grupo D, com 17 pontos. Na última rodada, o São Paulo enfrenta o Guarani, enquanto o Bragantino joga com o Botafogo-SP.