São Paulo x Ceará: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

São Paulo x Ceará: Saiba como assistir e notícias do jogo

O São Paulo, que vem em má fase no Brasileirão e trocou o comando técnico, recebe o Ceará nesta quarta-feira (10), às 21h (de Brasília), pelo duelo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times ainda têm objetivos na competição.

Ficha Técnica

SÃO PAULO X CEARÁ
Local:
 Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data e Horário: 10 de fevereiro de 2021, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Onde acompanhar: Premiere.

Escalações

SÃO PAULO: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Tchê Tchê), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo. Técnico: Marcos Vizolli.
Desfalques: Walce, Liziero, Paulinho Boia (lesionados)
Pendurados: Pablo, Juanfran, Gabriel Sara, Reinaldo, Léo, Igor Gomes, Vitor Bueno e Igor Vinicius
Voltam de suspensão: –

CEARÁ: Richard, Samuel Xavier, Tiago, Klaus, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina; Lima, Léo Chu e Cléber Técnico: Guto Ferreira.
Desfalques: Luiz Otávio (lesionado).
Pendurados: Lima, Wescley, Vitor Jacaré e Fernando Prass
Voltam de suspensão: –

Resultado

O São Paulo segue sem vencer em 2021. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor empatou por 1 a 1 com o Ceará, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão, em um jogo que ficou maluco nos acréscimos. Depois de Volpi dar de presente um gol para Léo Chú, após falha bizarra, Luciano empatou. No geral, porém, o destaque da partida foi o goleiro Richard. No primeiro tempo, quando os donos da casa criaram um caminhão de chances, ele se destacou com grandes defesas. O Vozão, embora não tenha feito uma boa partida, conseguiu conquistar ponto importante fora de casa. Pior para o São Paulo, que, em crise, não conseguiu vencer no primeiro jogo sob o comando do interino Marcos Vizolli e agora acumula sete jogos sem vitória no Brasileirão, além de desperdiçar a chance de encostar nos líderes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *