agosto 30, 2020

São Paulo x Corinthians: onde assistir e todas noticias

Por admin

São Paulo e Corinthians disputam clássico neste domingo (30), às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Tricolor briga entre os primeiros colocados, com dez pontos ganhos, mas tem um jogo a mais que o Timão, que está no meio da tabela, com cinco pontos.

É importante lembrar que os dois times ainda têm jogos para realizar referentes à primeira rodada. O Corinthians enfrentará o Atlético-GO em 1º de outubro. Já Goiás x São Paulo segue sem nova data.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP).

Assistentes: Neuza Inês Back e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP).

VAR: Márcio Henrique de Gois.

Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel (Ederson), Cantillo; Mateus Vital (Otero), Araos (Luan), Léo Natel; Jô.

Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: O zagueiro Léo Santos segue em recuperação de lesão no joelho.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego, Bruno Alves e Léo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara e Paulinho Boia; Luciano e Pablo.

Técnico: Fernando

Desfalques: Reinaldo (suspenso) e Daniel Alves (lesão no antebraço).

Transmição: pelo pay-per-view do Premiere para todo Brasil

Resultado

Brenner nos acréscimos, aos 46 minutos do segundo tempo, deu ao São Paulo a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians neste domingo, em manhã de forte calor no Morumbi, e colocou o time tricolor na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Antes, Hernanes e Ramiro haviam marcado no primeiro tempo, em falhas dos dois goleiros. O resultado fez justiça à superioridade do São Paulo ao longo de boa parte do jogo. A equipe de Fernando Diniz chegou à terceira vitória seguida no campeonato.

São Paulo assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, dois atrás do Inter – e não será alcançado neste domingo. O Corinthians estacionou nos cinco pontos, na 13ª colocação, e pode perder mais posições ao longo do dia.