São Paulo x Coritiba: Saiba como assistir | Fut Online

São Paulo x Coritiba: Saiba como assistir e notícias do jogo

Em duelo com motivos distintos no Campeonato Brasileiro, São Paulo e Coritiba se enfrentam neste sábado (20), às 19h, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o vice-líder da competição, com 57 pontos. Já o Coxa está na 18ª colocação, com 26 pontos.

Em duelo com motivos distintos no Campeonato Brasileiro, São Paulo e Coritiba se enfrentam neste sábado (20), às 19h, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o vice-líder da competição, com 57 pontos. Já o Coxa está na 18ª colocação, com 26 pontos.

Do lado do Coritiba, os desfalques começam no banco. O técnico Gustavo Morínigo testou positivo para Covid-19 e será substituído pelo auxiliar Júlio Sérgio. Em campo, o zagueiro Sabino também está com o novo coronavírus e segue fora. Quem deve voltar é o meia Rafinha, que se recuperou de dores no tornozelo e participou dos treinamentos. 

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e Horário: 23 de janeiro de 2021 (sábado), às 19h
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde acompanhar: Premiere.

Escalações

SÃO PAULO: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Hernanes (Covid-19), Liziero, Walce (lesionados)
Suspensos: –
Pendurados: Brenner, Pablo, Juanfran, Gabriel Sara, Reinaldo, Léo, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius e Fernando Diniz
Voltam de suspensão: Arboleda (3º Amarelo)

CORITIBA: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno e Luiz Henrique; Pablo Thomaz (Rafinha) e Neilton. Técnico: Júlio Sérgio. 
Desfalques: Sabino e Gustavo Morínigo (Covid-19), Maílton, Rhodolfo, Matheus Sales, Mattheus Oliveira, Yan Sasse e Ezequiel Cerutti (lesionados)
Suspensos: Robson (Vermelho Direto)
Pendurados: Neilton, Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Wellissol
Voltam de suspensão: –

Resultado

SÃO PAULO 1 x 1 CORITIBA

A fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro é terrível. Na noite deste sábado, no Morumbi, o Tricolor saiu na frente do Coritiba com gol de Luciano, mas cedeu o empate ao Coxa, que marcou com Sarrafiore, na reta final da partida. O resultado faz o Tricolor chegar a cinco jogos sem vencer na competição (são três derrotas e dois empates). O time paranaense, mesmo sem perder há quatro jogos (três empates e uma vitória), ainda agoniza na zona de rebaixamento. No jogo desta noite, porém, a estratégia do Coritiba de jogar no contra-ataque foi mais eficaz que a do São Paulo. O time do Morumbi teve muita dificuldade de criação e não matou o jogo quando teve a chance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *