São Paulo x Flamengo: Como assistir a partida e notícias

A noite desta quarta-feira (18) promete ser de grandes emoções para os torcedores de São Paulo e Flamengo. No Morumbi, às 21h30, os dois gigantes do futebol brasileiro se enfrentam por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Como venceu o jogo de ida, no Maracanã, o Tricolor tem a vantagem de jogar por um empate para assegurar a vaga contra o desfalcado Rubro-negro. 

O classificado deste confronto enfrentará o vencedor do duelo entre Cuiabá e Grêmio, que jogam na tarde de quarta-feira. A CBF pagará uma premiação de R$ 7 milhões para cada um dos quatro semifinalistas, o que aliviará os cofres de São Paulo ou Flamengo, que sofrem com queda de faturamento durante a pandemia do novo coronavírus. 

COPA DO BRASIL – VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: 18 de novembro de 2020, às 21h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Onde ver: Globo, Premiere, SporTV.

Escalações

SÃO PAULO (Técnico: Fernando Diniz)
Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. 

Desfalques: Walce, Rojas, Lucas Perri e Liziero (lesionados)

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Diego Alves, Matheuzinho (Isla), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Arão, Gerson e Arrascaeta; Michael (Everton Ribeiro), Vitinho e Bruno Henrique.

Desfalques: Rodrigo Caio, Filipe Luís, Thiago Maia, Diego Ribas, Gabigol e Pedro (lesionados)

Resultado

Classificação com cara de freguesia. O São Paulo venceu o Flamengo pela terceira vez em 18 dias e está na semifinal da Copa do Brasil. Com uma exibição inteligente e segura, o time de Fernando Diniz fez 3 a 0 nesta quarta-feira, no Morumbi, e ficou com a vaga com um 5 a 1 no agregado. Luciano, duas vezes, e Pablo fizeram os gols que eliminaram Rogério Ceni pela segunda vez na competição – o Tricolor Paulista já tinha despachado o Fortaleza nas oitavas de final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *