setembro 6, 2020

São Paulo x Fluminense: Detalhes da partida e como assistir

Por admin

Neste domingo, São Paulo e Fluminense se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, em São Paulo. O duelo entre os tricolores está marcado para começar às 16h e marcará o reencontro de Fernando Diniz com seu ex-clube.

O São Paulo vem de derrota para o Atlético-MG e o Fluminense empatou, em casa, como o Atlético-GO. Ambas as equipes contam com retornos importantes no time titular.

O Tricolor Paulista terá Reinaldo de volta na lateral-esquerda, recuperado de uma gripe. O Tricolor Carioca conta com o retorno de Yuri no meio-campo, que cumpriu suspensão no último jogo, e de Luccas Claro, que foi poupado na última rodada. 

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X FLUMINENSE 
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP) 
​Data e horário: 6 de setembro de 2020, às 16H
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Sidmar dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR) 
Árbitro de vídeo: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Onde ver: Premiere

Escalações

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Vitor Bueno, Luciano, Paulinho Boia. Técnico: Fernando Diniz.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Wellington Silva e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann.

Resultado

São Paulo recuperou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro ao bater o Fluminense por 3 a 1, de virada, na tarde deste domingo, no Morumbi. O time carioca saiu na frente com Wellington Silva, ainda no primeiro tempo, mas a equipe paulista melhorou depois do intervalo, modificada por trocas de Fernando Diniz, e alcançou a vitória com gols de Brenner, Luciano e Vitor Bueno.