São Paulo x Fortaleza: Informações e como assistir

São Paulo e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 

Para o Tricolor paulista, a partida marcará a estreia na competição, já que no último domingo o confronto diante do Goiás precisou ser adiado após a confirmação de que nove atletas da equipe goiana testaram positivo para a Covid-19.

O Fortaleza, por sua vez, iniciou o Brasileirão com derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR e vai ao Morumbi em busca da reabilitação no torneio. Será também a chance de o técnico Rogério Ceni reencontrar o estádio que marcou sua história como jogador do São Paulo.

Na estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz não poderá contar com Hernanes e Toró, e o time deve ser o mesmo que o técnico escalou para o jogo adiado contra o Goiás. Na ocasião, Alexandre Pato perdeu a vaga no ataque e deu lugar a Liziero.

Já o Fortaleza estreou com derrota para o Athletico-PR por 2 a 0 e agora busca a primeira vitória no Brasileirão, com um gosto especial para Rogério Ceni.

O ídolo do São Paulo enfrenta o seu ex-clube pela primeira vez no Morumbi. Nas duas vezes que enfrentou a equipe paulista, o ex-goleiro foi derrotado por 1 a 0, no Castelão, e por 2 a 1, no Pacaembu. Ambos pelo Brasileirão 2019.

Escalações

Escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.

Escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; Osvaldo, David e Wellington Paulista.

Resultado

Um gol de oportunismo de Daniel Alves deu ao São Paulo a vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza de Rogério Ceni na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, fraca tecnicamente, não empolgou. Pelo contrário. O time visitante até que pressionou os donos da casa na reta final, mas não conseguiu o empate. O São Paulo, por sua vez, se mostrou perdido em suas ideias e pouco fez para buscar um segundo gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *