São Paulo x Fortaleza: Todas informações do jogo e como assistir a partida pela Copa do Brasil

Times se encontram neste domingo, às 20h30, pela volta das oitavas da Copa do Brasil, no Morumbi; partida de ida acabou 3 a 3 e qualquer vitória simples dá a vaga para as quartas

O São Paulo recebe o Fortaleza neste domingo, às 20h30, no estádio do Morumbi, de olho em uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com o duelo de ida terminado em 3 a 3 no Ceará, qualquer vitória simples é garantia de passagem para a próxima fase. Se houver nova igualdade no placar, a decisão vai para os pênaltis.

Notícias

O time comandado por Fernando Diniz ainda não sabe se poderá contar com dois pilares dessa temporada. O lateral Igor Vinícius vive situação delicada e está em recuperação de uma contratura. Já o atacante Luciano, que trata de um incômodo muscular e foi poupado contra o Binacional, pela Libertadores, na última terça, tem mais chances de atuar neste domingo.

Pelo lado do Fortaleza, o técnico Rogério Ceni tem três desfalques confirmados para o duelo. Carlinhos e Felipe Alves foram expulsos na primeira partida e não poderão estar presentes. Além deles, Bergson, que ainda não estreou, não poderá atuar, já que disputou a atual edição do torneio com a camisa do Ceará.

O Leão vem de um título conquistado justamente em cima do Ceará. Na última quarta-feira, aplicou o placar de 1 a 0 em casa na decisão do Campeonato Cearense (a ida havia sido 2 a 1) e conquistou mais um título. Foi o quarto título dele no comando da equipe.

FICHA TÉCNICA
COPA DO BRASIL – oitavas de final
SÃO PAULO X FORTALEZA

Local:
 Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: dia 25 de outubro (domingo), às 20h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Onde acompanhar: Premiere, SporTV.

Escalações

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo (Luciano) e Brenner. Técnico: Fernando Diniz
Desfalques: Hernanes, Liziero, Rojas, Walce, Juanfran, Luciano e Igor Vinícius (lesionados).

FORTALEZA: Max Walef, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, Tinga e David. Técnico: Rogério Ceni
Desfalques: Carlinhos e Felipe Alves (expulsos) e Bergson (não pode atuar pelo clube na Copa do Brasil)

Resultado

SÃO PAULO 2 (10x 9) 2 FORTALEZA

O São Paulo tinha o jogo nas mãos, vencia por 2 a 0 (dois gols de Brenner) na metade final do segundo tempo, e aí viu o Fortaleza reagir e buscar o empate nos acréscimos. O jeito foi depender de uma longa disputa de pênaltis para, com vitória por 10 a 9, garantir classificação às quartas de final da Copa do Brasil na noite deste domingo, no Morumbi. Léo, o Léo Pelé, acertou a última cobrança são-paulina dois dias depois do aniversário de 80 anos do Rei. Gabriel Dias errou para o Fortaleza, treinado por Rogério Ceni, ídolo eterno do São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *