São Paulo x Grêmio: Informações do jogo e como assistir a partida pelo Brasileirão

Clubes se enfrentam neste sábado, às 21h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi; confira quem deve entrar em campo e quais as ausências.

Notícias

Em duelo de Tricolores, o São Paulo recebe o Grêmio neste sábado, às 21h (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi. Enquanto os donos da casa precisam da vitória para se manterem na quarta colocação da tabela, os visitantes, em 11º lugar, seguem na tentativa de embalar de vez na competição.

A principal dúvida do São Paulo é na lateral-direita, já que Juanfran está lesionado, sem previsão de retorno, e Igor Vinicius teve uma contratura muscular na coxa esquerda detectada por exames na última quinta-feira. Diante disso, Fernando Diniz deverá escalar Tchê Tchê ou Daniel Alves no setor em caso de ausência.

Além dos dois jogadores, o Tricolor também não poderá contar com Hernanes, Liziero, Rojas, Walce e Lucas Perri, no departamento médico. Por outro lado, Gabriel Sara, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras, volta a ficar à disposição do treinador.

Já o Grêmio não terá em campo Diego Souza, que levou o cartão vermelho direto na vitória do time diante do Botafogo, na última quarta-feira. Para a vaga, Renato Gaúcho deve escolher entre Isaque e Luiz Fernando. Na defesa, Kannemann treinou normalmente após ter se recuperado da Covid-19 e pode voltar a estar entre os titulares.

Ficha Técnica

SÃO PAULO X GRÊMIO
Local:
 Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 17 de outubro de 2020 (sábado), às 21h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Helton Nunes (SC)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Onde acompanhar: SporTV, Premiere.

Escalações

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Tchê Tchê ou Daniel Alves), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves (Tchê Tchê), Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.
Desfalques: Igor Vinicius (dúvida), Juanfran, Hernanes, Liziero, Rojas, Walce e Lucas Perri (departamento médico).
Pendurados: Igor Vinicius, Tchê Tchê, Fernando Diniz e Brenner

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva (Robinho), Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Isaque (Luiz Fernando) e Pepê. Técnico: Renato Gaúcho
Desfalques: Diego Souza (suspensão)
Pendurados: Rodrigues, Robinho, Lucas Silva e Diego Souza

Resultado

São Paulo e Grêmio ficaram no empate em 0 a 0 na noite deste sábado, no Morumbi, num jogo entre duas equipes técnicas que procuraram ter a bola nos pés, mas pecaram nas finalizações e frearam a ascensão de ambos na tabela do Campeonato Brasileiro. Os goleiros Tiago Volpi e Vanderlei foram praticamente espectadores de rivais que criaram, mas não acertaram o pé. O duelo válido pela 17ª rodada gerou expectativa por reunir duas equipes bem montadas e com os técnicos há mais tempo em seus cargos na Série A: Fernando Diniz e Renato Gaúcho. Esperava-se bem mais do espetáculo.

O empate leva o São Paulo aos 27 pontos, ainda em quarto lugar, mas com Santos e Fluminense na cola. O Grêmio vai a 21 e vê os adversários da parte de cima mais longe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *