São Paulo x Internacional: Saiba como assistir | Fut Online

São Paulo x Internacional: Saiba como assistir e notícias do jogo

Valendo a liderança, São Paulo e Internacional entram em campo na noite desta quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo na Globo (para SP, RS, SC, PR, MG -regiões de Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba-, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA e PA), na TV aberta, além do Premiere para todo o Brasil, na TV fechada. 

Com diferença de apenas um ponto na tabela, São Paulo e Internacional entram em campo disputando a liderança do Brasileirão.

Para o confronto, o técnico Fernando Diniz poderá contar com o retorno de Luciano, após o jogador se recuperar de uma inflamação na perna esquerda.

Já Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora.

Do outro lado, o Internacional chega embalado após oito rodadas sem saber o que é perder (dois empates e seis vitórias consecutivas).

O técnico Abel Braga não terá suspensos para o confronto, enquanto Guerrero, Saravia, Boschilia, Thiago Galhardo e Moledo seguem fora.

Escalações

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Léo) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano (Tchê Tchê).

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Resultado

O Internacional assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro sem deixar dúvidas sobre sua capacidade de buscar um título que não conquista desde 1979. A sete rodadas do fim, o Colorado de Abel Braga goleou o São Paulo por 5 a 1 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, ultrapassou o rival na tabela e agravou um momento ruim em que o Tricolor parece não encontrar mais forças (nem respostas) para reagir à aproximação dos rivais. Em noite mágica, Yuri Alberto fez os últimos três gols do Inter, que abriu a contagem com Victor Cuesta e Caio Vidal no primeiro tempo – Luciano marcou para o São Paulo. Com 59 pontos, o Colorado abre dois de vantagem para o rival paulista e se coloca como candidatíssimo à taça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *