julho 29, 2020

São Paulo x Mirassol: Informações do jogo e como assistir

Por admin

A partida é válida pelas quartas de final do Paulistão. A vaga na semifinal será definida em jogo único. Em caso de empate, a decisão será em cobranças de pênaltis.

O São Paulo se classificou para os mata-matas com a terceira melhor campanha da primeira fase, com 21 pontos (só atrás de Bragantino e Palmeiras), na liderança do Grupo C. A equipe de Fernando Diniz teve o melhor ataque do torneio, com 19 pontos.

Após bom início, o Mirassol sofreu com o desmanche durante a paralisação do campeonato. A saída de 18 jogadores fez o time deixar de ser o ataque mais positivo do estadual para viver jejum de gols – o time não marcou nos dois jogos após o retorno do campeonato. Dono da sexta melhor campanha, o Mirassol venceu quatro jogos, empatou cinco e perdeu outros três.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Rojas e Walce (machucados)

MIRASSOL: Kewin, Daniel Borges, Reniê, Tiago Alves e Moraes; Alison Silva, Du e Danilo Boza; Netto, Juninho e Zé Roberto. Técnico: Ricardo Catalá.

Resultado

O primeiro vexame das quartas de final do Campeonato Paulista já está na conta do São Paulo. Em uma péssima atuação no Morumbi, o Tricolor perdeu por 3 a 2 para o Mirassol, nesta quarta-feira, e está eliminado do estadual (assista abaixo aos melhores momentos). O time do interior teve a saída de 18 jogadores durante a pandemia de coronavírus, remontou o elenco às pressas e agora espera pelo adversário nas semifinais.