setembro 8, 2020

São Paulo x RB Bragantino: onde assistir ao vivo e todas noticias

Por admin

São Paulo vai em busca de sua segunda vitória seguida nesta quarta-feira (09), às 19h15 (horário de Brasília), diante do frágil Red Bull Bragantino, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no estádio do Morumbi, sem torcida.

Time comandado pelo técnico Fernando Diniz é o segundo colocado na tabela, com 16 pontos conquistados, e pode chegar à liderança caso vença – o Internacional enfrenta o Ceará somente na quinta-feira. Do outro lado, o Massa Bruta é apenas o 19º colocado, com seis pontos.

Suspenso por conta do terceiro amarelo, Igor Vinícius está fora da lateral-direita e, por isso, Juanfran deve voltar à titularidade. Pablo, machucado, segue fora do duelo. Luciano e Brenner, responsáveis por uma melhora no ataque são-paulino nas últimas rodadas, podem aparecer juntos na escalação.

Bragantino vem de derrota de virada para o Palmeiras por 2 a 1. Na ocasião, Morato foi expulso e, por isso, está fora do duelo. Ele é a única baixa do treinador Mauricio Barbieri, que terá à disposição o meia Tomas Cuello, que foi contratado junto ao Atlético de Tucumán.

Arbritagem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Vitor Bueno, Luciano, Paulinho Boia (Brenner). 

Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Walce, Rojas, Pablo e Daniel Alves (machucados) e Igor Vinícius (suspenso)

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Leandrinho e Alerrandro. 

Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Morato (suspenso)


Transmissão: Premiere.

Resultado

O São Paulo empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira, no Morumbi, e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. E a decepção poderia ter sido pior para os tricolores. O time do interior saiu na frente, perdeu um pênalti, presenteou o adversário com o gol do empate em uma falha do goleiro Cleiton e, incrível, perdeu outro pênalti quase no fim do jogo. Raul fez o gol do Bragantino, e Luciano, em fase artilheira, marcou para o São Paulo.