São Paulo x River Plate: onde assistir e todas noticias

São Paulo e River Plate retomam suas caminhadas na Copa Libertadores de 2020 nesta quinta-feira (17), em jogo que começa às 19h no Morumbi. Cada equipe soma dois jogos disputados e três pontos somados no Grupo D. O vencedor, se houver, vai igualar a pontuação da LDU, que reestreou com vitória sobre o Binacional e tem seis pontos.

Na Libertadores, o São Paulo ganhou da LDU, por 3 a 0. Já o River goleou o Binacional por 8 a 0

A novidade do Tricolor deverá ser Pablo, recuperado de lesão no tronco. Já o River terá sua formação convencional, à exceção do lateral-esquerdo Casco, diagnosticado com a Covid-19. Pratto, que vinha sendo reserva, tem uma lesão na coxa direita e também não joga. O problema da equipe comandada por Gallardo é a inatividade: não joga uma partida oficial há 190 dias, desde antes da pandemia.

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

Assistentes: Richard Trinidad e Nicolás Taran (ambos do Uruguai)

Escalação

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Gabriel Sara, Vitor Bueno e Pablo. 

Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Daniel Alves, Liziero, Walce e Rojas (machucados); Luciano (suspenso).

RIVER PLATE: Armani, Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Angileri; Enzo Pérez, Julián Álvarez, De la Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré. 

Técnico: Marcelo Gallardo.
Desfalques: Lucas Pratto (machucado); Casco (Covid-19).

Transmissão: Fox Sports 

Resultado

O jogo mais esperado do Grupo D da Copa Libertadores terminou empatado. São Paulo e River Plate ficaram no 2 a 2 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, em resultado melhor para os argentinos do que para os brasileiros. O Tricolor esteve diante de um River que não jogava partidas oficiais há mais de seis meses, e mesmo assim não conseguiu se impor. Abriu o placar em gol contra de Enzo Pérez, levou a virada com gols de Borré e Álvarez, e empatou graças a outro gol contra, de Angileri, evitando a derrota em casa que seria ainda pior para os planos do time de Fernando Diniz. Um jogo que deixou mais questões do que respostas para o Tricolor na Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *