São Paulo x Santos: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

São Paulo x Santos: Saiba como assistir e notícias do jogo

Neste sábado (6), o São Paulo recebe o Santos no Morumbi, às 19h, para o primeiro clássico das duas equipes na temporada. O SanSão é válido pela terceira rodada do Paulistão de 2021 e marca a estreia do novo treinador do Santos, Ariel Holan e o primeiro clássico de Hernán Crespo pelo São Paulo.

O Tricolor espera manter a boa fase após a goleada por 4 a 0 contra a Inter de Limeira, fora de casa, na última quarta-feira (3). Os gols da vitória foram marcados por Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas, que voltou a fazer um gol após ficar mais de dois anos sem jogar.

O time apresentou um bom rendimento sob o comando do treinador Hernán Crespo e deve repetir a escalação para enfrentar o Peixe, embora a excelente atuação de Rojas possa colocar uma dúvida na cabeça do argentino.

Do outro lado, uma estreia. O treinador Ariel Holan, novo comandante do Santos, foi inscrito no BID na tarde desta sexta-feira (5) e já ficará na beira do campo no clássico do fim de semana.

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 6 de março de 2021 (sábado), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, Alex Ang Ribeiro e Ilbert Estevam da Silva
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
Onde acompanhar: Premiere e Tempo Real no LANCE!

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Léo, Arboleda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo

SANTOS: John; Sandro, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Soteldo e Bruno Marques (Gabriel Pirani).
Técnico: Ariel Holan

Resultado

Nossa equipe foi bem, quando a água abaixou melhoramos o toque de bola. Acredito que um 4 a 0 num clássico da confiança para o time, que a gente possa manter esse nível e ganhar as próximas partidas”

Acredito que não (mudou o ânimo em relação ao Diniz), os jogadores são os mesmos da temporada passada. O estilo de jogo é diferente, e a gente está empenhado para ganhar esse campeonato.

Goleada de hermano para hermano

São Paulo de Hernán Crespo foi incontestável sobre o Santos do estreante Ariel Holan. No duelo de técnicos argentinos, o Tricolor goleou por 4 a 0 na noite deste sábado, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, e confirmou seu bom início no torneio. O Peixe, pela primeira vez com titulares na temporada, foi dominado no segundo tempo e poderia até ter levado mais gols. Gabriel Sara, Luan Peres (contra), Pablo e Tchê Tchê fizeram os gols da partida. O clássico “argentino” também foi marcado pelo temporal que encharcou o campo e deixou a partida quase impraticável no primeiro tempo – foi a chuva a grande vencedora dos 45 minutos iniciais. Na segunda metade do clássico, o São Paulo foi soberano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *