São Paulo x Santos: Todas informações do jogo | Fut Online

São Paulo x Santos: Todas informações do jogo e como assistir a partida

O Morumbi receberá o clássico entre São Paulo e Santos, às 16h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, com os rivais olhando de formas diferentes para a competição nacional.

O São Paulo deve ter o desfalque de Luciano. O atacante não treinou com os companheiros e fez trabalhos na parte interna do CT. Ele se recupera de uma infecção na perna esquerda. 

Já o Santos está com foco nas semifinais da Libertadores, onde empatou a ida por 0 a 0 com o Boca Juniors, na Bombonera. Alguns dos principais jogadores do time devem ser opção ao menos no banco de reservas.

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 10 de janeiro de 2021 (domingo), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde acompanhar: Globo (algumas praças), Premiere.

Escalações

SÃO PAULO: Volpi, Juanfran, Diego Costa (Léo), Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Pablo (Vitor Bueno). Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Tchê Tchê, Bruno Alves (suspensos), Luciano, Liziero, Walce (lesionados)
Pendurados: Juanfran, Arboleda, Gabriel Sara, Reinaldo, Léo, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius e Fernando Diniz
Voltam de suspensão: Luan (3º Amarelo)

SANTOS: João Paulo, Madson, Laercio (Luiz Felipe), Alex, e Jean Mota; Sandry, Jobson e Lucas Lourenço; Arthur Gomes, Bruno Marques e Tailson. Técnico: Cuca
Suspensos: Felipe Jonatan (3º Amarelo)
Pendurados: Marcos Leonardo, Lucas Lourenço, Madson, João Paulo, Luan Peres, Arthur Gomes e Alison
Voltam de suspensão: –

Resultado

Santos venceu o São Paulo por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Morumbi, conseguiu se manter no pelotão de cima do Campeonato Brasileiro e complicou a vida do rival, ainda líder, mas pressionado e podendo ver rivais como Internacional e Atlético-MG se aproximarem na classificação. Com time quase todo reservas, o Peixe marcou com Jobson, no início do segundo tempo, e viu o Tricolor não encontrar soluções para empatar. Pressionado, o time de Fernando Diniz perde a terceira seguida, entre Copa do Brasil e Brasileirão, e começa 2021 com instabilidade. Já o Peixe, com moral, venceu seu primeiro clássico em mais de um ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *