Sport x Botafogo: onde assistir e todas noticias

Botafogo visita o Sport na noite deste domingo (11), às 18h15 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sport chega para a partida após uma derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no último domingo, mas conta com o retrospecto como mandante para buscar os três pontos. Desde a chegada de Jair Ventura, o Rubro-negro tem 100% de aproveitamento na Ilha do Retiro.

O Botafogo quer embalar no Brasileirão após a vitória sobre o Palmeiras na última rodada. Ainda na zona de rebaixamento, o time de Bruno Lazaroni precisa pontuar para deixar a posição incômoda na tabela e, para isso, vai buscar seu primeiro êxito longe de casa na competição.


Arbritagem


Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Escalação


SPORT: Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares (Sander ou Juba); Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves (Leandro Barcia); Marquinhos e Hernane. Técnico: Jair Ventura

Suspensos: Nenhum.

Pendurados: Marcão, Luan Polli, Ronaldo Henrique, Iago Maidana e Hernane.

Dúvida: Sander

Lesionados: Alê Santos e Betinho

BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Forster, Caio Alexandre, Honda; Rhuan, Kalou, Pedro Raul. Técnico: Bruno Lazaroni

Suspenso: Matheus Babi (terceiro amarelo)

Servindo a seleção:
 Gatito Fernández (Paraguai)

Pendurados: Caio Alexandre, Rafael Forster e Marcelo Benevenuto 

Lesionados: Marcinho, Bruno Nazário e Lucas Barros.

Onde ver: SporTV, Premiere.

Resultado

Botafogo venceu o Sport por 2 a 1 na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira vitória alvinegra fora de casa na competição. Por outro lado, o Leão perdeu pela primeira vez na Ilha sob o comando de Jair Ventura. Os gols dos visitantes foram marcados por Honda e Caio Alexandre, no primeiro tempo, enquanto os mandantes diminuíram com Thiago Neves após expulsão do botafoguense Rafael Forster na etapa final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *