Sport x Corinthians: onde assistir e todas noticias

Após reencontrar o caminho da vitória, o Corinthians visita o Sport na noite desta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), local – Ilha do Retiro – Recife, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sport do técnico Jair Ventura não poderá contar com Marquinhos, por questão contratual, além de Ronaldo Henrique, Raul Prata e Alê Santos, no departamento médico.

Abrindo a 12ª rodada, com 12 pontos, o Corinthians ocupa a 13ª posição, com 12 pontos, e busca mais uma vitória no Brasileirão.

Para o duelo, o técnico Dyego Coelho terá o retorno de Jô, mas Mauro Boselli, lesionado, está fora.

Arbritagem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Escalção

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Luciano Juba (Sander); Betinho, Ricardinho, Lucas Mugni; Rogério, Hernane, Leandro Barcia (Lucas Venuto).

Desfalques: –

Pendurados: Ronaldo Henrique, Iago Maidana e Hernane

Voltam de suspensão: Sander (Vermelho Direto) e Marquinhos (3º Amarelo)

 Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier; Otero, Mateus Vital, Roni e Everaldo (Ramiro); Jô.

Desfalques: Boselli (entorse no tornozelo direito), Léo Santos (em recuperação), Ruan Oliveira (cirurgia no joelho) e Araos (suspenso)

Pendurados: Fagner, Ramiro e Otero

Voltam de suspensão: Jô (STJD) e Gabriel (3º Amarelo)

Transmissão: TV Globo e Premiere, na TV fechada.

Resultado

Thiago Neves, que fez a estreia pelo Sport, era a estrela da noite, mas foi Iago Maidana quem garantiu a vitória do Leão por 1 a 0 sobre o Corinthians. De pênalti, o zagueiro marcou, aos 36 do primeiro tempo, o único gol da partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão. O Timão, que chegou à quinta derrota em 11 partidas no campeonato, se queixou bastante da arbitragem por dois pênaltis não marcados, um no começo e outro no fim da etapa final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *