Sport x Fluminense: Onde assistir e informações

Com um time misto, Tricolor busca a segunda vitória seguida no Brasileirão. Odair poupa Nenê, Dodi e Michel Araújo, de olho no duelo contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil.

Neste domingo, o Fluminense visita o Sport, às 20h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Tricolor pode terminar o final de semana no G-6 da competição, porém o técnico Odair Hellmann pretende poupar alguns jogadores importantes, entre eles Nenê, Dodi e Michel Araújo.

Com isso, Paulo Henrique Ganso terá novamente a chance de ser titular, pela terceira vez no ano. As outras oportunidades foram na derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda, no Campeonato Carioca, e na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no Brasileirão. Ele irá substituir Nenê, artilheiro do time na temporada com 17 gols.


Após uma boa atuação contra o Atlético-GO, o jovem Luiz Henrique será titular da equipe. Além dele, Callegari segue como titular na lateral-direita, e André também pode ter uma nova chance, já que fez sua estreia contra o Dragão, e Yuri está lesionado, com pubalgia. 

No Sport, a novidade deve ser a estreia de Thiago Neves, que chegou a negociar com o Atlético-MG, mas a transação não foi concretizada. O meia reencontrará o Fluminense, um velho conhecido, onde foi muito feliz e teve bastante destaque.

Por outro lado, a equipe pernambucana tenta se afastar da zona da degola e construir uma regularidade com a chegada de Jair Ventura. Com 11 pontos, o Leão está na décima quinta posição, dois pontos à frente do Botafogo, primeira equipe da zona de rebaixamento.

Data-Hora: 20-09-20 – 20h30
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Onde acompanhar: Canais Premeire

Escalações

SPORT: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho, Betinho; Rogério (Thiago Neves), Leandro Barcia e Hernane Técnico: Jair Ventura.

Suspensos: Marquinhos e Sander
Lesionados Alê Santos e Raul Prata
Poupado:

FLUMIENENSE: Muriel , Calegari, Nino , Luccas Claro e Egídio; Hudson, Yago e Paulo Henrique Ganso; Luiz Henrique, Wellington Silva e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann

Suspenso: Danilo Barcelos
Lesionados: Frazan (transição), Digão (Coxa esquerda), Yuri (pubalgia), Caio Paulista (mão direita)
Covid-19: Fred
Pendurados: Ganso
Poupados: Nenê, Dodi, Michel Araújo 

Resultado

Ainda sem Thiago Neves, que acompanhou a partida dos camarotes da Ilha do Retiro, o Sport suou a camisa para vencer o Fluminense, por 1 a 0, neste domingo. Jogando ao estilo Jair Ventura, com pouca posse de bola e atenção à defesa, o Rubro-negro contou com um pênalti, convertido por Hernane Brocador, além dos erros de finalizações do Tricolor, para sair de campo com os três pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *