Sport x Grêmio: Saiba como assistir e todas informações do jogo

Após ser goleado pelo Santos e cair na Copa Libertadores, o Grêmio volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe de Renato Gaúcho se prepara para visitar o Sport neste sábado (19), às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada do torneio nacional. A partida será transmitida ao vivo pelos canais SporTV e Premiere, na TV fechada. 

Buscando a volta por cima após ser humilhado pelo Santos e cair nas quartas de final da Copa Libertadores no meio da semana, o Grêmio busca a reação no Brasileirão para seguir subindo na tabela de classificação, mas sem esquecer do duelo contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil.

Desta forma, o técnico Renato Gaúcho pode preservar alguns titulares, mas deve escalar Diego Souza, que retorna de suspensão, além do zagueiro Walter Kannemann, que foi reserva contra o Peixe.

Já o Sport entra em campo visando se afastar da zona de rebaixamento. Em relação ao Vasco, primeiro clube no Z-4, o Peixe possui uma vantagem de apenas três pontos.

O técnico Jair Ventura não terá Leandro Barcia, que rompeu o ligamento do joelho direito, além de Sander, com entorse no tornozelo.

Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Ferraz, Tonhão, Kannemann e Cortez; Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Everton e Diego Churín.

Provável escalação do Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Ronaldo, Marcão Silva, Marquinhos, Thiago Neves e Lucas Mugni; Dalberto.

Resultado

Sport e Grêmio vivem cenários opostos na Série A, mas ambos tinham algo a provar quando entraram em campo na Ilha do Retiro. De um lado, o Rubro-negro de olho em manter a reação e se afastar do Z-4. De outro, o Tricolor buscando dar resposta após a eliminação na Libertadores. O confronto teve pênalti cometido pelo mandante e expulsão do visitante, mas as equipes terminaram conseguindo parte do que queriam: Sport e Grêmio empatam por 1 a 1, com gols de Dalberto e Pepê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *