Sport x Palmeiras: como assistir e notícias

Em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Sport e Palmeiras se enfrentam neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife – PE.

Palmeiras entra na rodada na sexta colocação da competição nacional com 44 pontos conquistados e vem de uma vitória sobre o Red Bull Bragantino no Allianz Parque. Já o Leão da Ilha está em 14º lugar do torneio com 32 pontos. Na última rodada, o Sport venceu o Fortaleza, no Recife.

O Verdão finalizou na manhã desta sexta-feira (08), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Sport, com novidades. O zagueiro Luan e o meio-campista Danilo participaram sem restrições das atividades aplicadas pela técnico Abel Ferreira.

Luan sentiu dores lombares no aquecimento e foi desfalque da vitória por 3 a 0 sobre o River Plate-ARG, na terça (05), pela Libertadores. O atleta realizou tratamento no centro de excelência na quinta (7) e trabalhou sem restrições com os companheiros nesta sexta-feira. Já Danilo cumpriu um cronograma de fortalecimento muscular na quinta e nesta sexta também treinou de forma integral.

Data: 09 de Janeiro de 2021
Horário: 19hs (de Brasília)
Local: Ilha do Retiro, em Recife – PE

Arbitragem

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade-ES
Assistentes: Fabiano Silva Ramires-ES e Vanderson Antonio Zanotti-ES
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira-MG, Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira-MG e Frederico Soares Vilarinho-ES.

ESCALAÇÕES

SPORT: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere (Chico), Júnior Tavares; Marcão, Betinho (Márcio Araújo ou Ricardinho); Thiago Neves, Patric, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura

Desfalques: Iago Maidana e Ronaldo Henrique (Ambos pelo 3º Amarelo)
Pendurados: Thiago Neves, Lucas Mugni, Leandro Barcia, Patric, Jonatan Gómez e Hernane
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém;

PALMEIRAS: Weverton (Jailson), Garcia, Luan, Kuscevic e Lucas Esteves; Emerson Santos, Patrick de Paula e Lucas Lima; Gabriel Veron, Breno Lopes e Willian. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Felipe Melo, Wesley e Luan Silva (lesionados); Mayke (Covid-19);

Pendurados: Raphael Veiga, Gabriel Menino, Luiz Adriano, Abel Ferreira, Marcos Rocha, Mayke, Emerson Santos, Rony, Gustavo Scarpa e Wesley
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém;

Resultado

Sport e Palmeiras se enfrentaram em ritmo frenético na Ilha do Retiro, desde os primeiros minutos até a reta final. Atuando como mandante, o Leão começou melhor, mas viu o Alviverde crescer e – mesmo com um time mesclado, por conta da Libertadores – abrir o placar aos 26 minutos, com gol de Willian. Após inúmeras tentativas, o Rubro-negro teve um pênalti marcado na reta final, mas anulado pelo árbitro após revisão no VAR. A confusão seguiu até o fim da partida, que terminou com vitória do Palmeiras por 1 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *