julho 19, 2020

Sport x Santa Cruz: A volta do campeonato pernambucano e como assistir

Por admin

O Campeonato Pernambucano de 2020 está chegando ao fim. Neste domingo (19), Sport e Santa Cruz se enfrentam pela última rodada, a partir das 16h (de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo (em Pernambuco) e do SporTV.

SPORT

O Leão é apenas o quinto colocado na tabela do Pernambucano, com 11 pontos conquistados em oito partidas disputadas. Nesta volta aos gramdos, o time de Daniel Paulista tenta se manter na zona de classificação para as quartas de final do Estadual.

Provável escalação do Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Chico, Sander; Willian Farias, João Igor, Jonatan Gomez; Leandro Barcia, Hernane e Marquinhos.

SANTA CRUZ

O Santinha, por sua vez, é o líder do Pernambucano, com 22 pontos conquistados até agora, o que o classifica diretamente para a semifinal da competição. Durante a paralisação, a equipe ganhou um reforço: Victor  Rangel, o nome do centroavante já consta no BID e ele deve começar jogando.

Provável escalação do Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Danny Morais e Fabiano; André, Paulinho e Didira; Jeremias, Victor Rangel e Pipico.

Resultado

SPORT 1X2 SANTA CRUZ O Clássico das Multidões marcou a retomada do futebol para Sport e Santa Cruz após quatro meses sem jogos. Na Ilha do Retiro sem público, Leão lutava pela sobrevida no Pernambucano e o Tricolor, líder isolado, entrou de olho na eliminação do rival. No final das contas, a equipe coral saiu com a melhor. Largou na frente com Pipico, ainda viu o Sport empatar com Hernane Brocador, mas o artilheiro coral estava decidido a eliminar o rival. Marcou mais um, deu a vitória por 2 a 1 para os visitantes e eliminou o Rubro-negro no Estadual.