agosto 20, 2020

Sport x Santos: onde assistir e todas informações

Por admin

SportSantos entram em campo na noite desta quinta-feira (20), às 19h15 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Rubro-negro chega para a partida após arrancar um empate nos minutos finais diante do Atlético-GO, atuando como visitante. Peixe, por sua vez, vem embalado após vencer o Athletico por 3 a 1 na Vila Belmiro. 

Transmissão ao vivo no canal Premiere

Escalação

Sport: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho e Jonatan Gómez; Rafael, Marquinhos e Elton

Técnico: Daniel Paulista.

Santos: João Paulo (Vladimir); Pará, Alex Nascimento (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Técnico: Cuca.

Desfalques

Sport: Rafael Thyere, Alê Santos, Raul Prata e Leonardo Barcia

Santos: Vladimir, Lucas Veríssimo, Anderson Ceará, Uribe e Renyer

Arbitragem

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) Estratégia dos treinadores

Resultado

Santos saiu com a vitória por 1 a 0.

Debaixo de chuva, na Ilha do Retiro, Sport e Santos começaram a partida de forma equilibrada. O Rubro-negro começou com as melhores chances, chegou inclusive a ter um gol anulado por impedimento, aos 26 minutos. Mas o Peixe que saiu com a melhor. Voltou mais agressivo após o intervalo e balançou as redes com um golaço de Marinho. Depois disso, a equipe paulista se fechou. O Leão ainda fez tentativas, mas não mudou a história.