agosto 23, 2020

Sport x São Paulo: Campeonato Brasileiro, saiba detalhes, escalações e como assistir

Por admin

Sport e São Paulo farão um jogo de alto risco às 19h deste domingo, na Ilha do Retiro. Quem perder verá a crise se agravar.

A situação do Sport é pior. Após vencer o Ceará na estreia, perdeu para o Vasco, empatou com o Atlético-GO e perdeu para o Santos, este último na quinta-feira, em casa. O Leão iniciou a rodada somente uma posição acima da zona do rebaixamento.

O São Paulo, embora tenha os mesmos quatro pontos, está um pouco mais confortável na tabela por ter um jogo a menos (a partida contra o Goiás, na primeira rodada, foi adiada).

Ficha Técnica

Data/Horário: 23/8/2020, às 19h
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Helton Nunes (SC)
Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde acompanhar: Sportv, Premiere

Escalações

SPORT: Maílson, Patric, Iago Maidana, Adryelson e Luciano Juba (Sander); Ricardinho, Betinho (João Igor) e Jonatan Gómez; Lucas Venuto, Marquinhos e Elton. Técnico: Daniel Paulista.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda (Diego Costa), Bruno Alves (Léo Pelé) e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes (Liziero ou Gabriel Sara); Luciano, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Resultado

Com um gol de Pablo logo no começo da partida, o São Paulo venceu o Sport por 1 a 0 na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, no Recife, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O time pernambucano chegou, principalmente no segundo tempo, a ser melhor do que o adversário, mas não conseguiu buscar o empate.

No Tricolor, as mudanças feitas por Fernando Diniz no time titular não representaram melhora no futebol. A atuação, apesar da vitória, foi fraca. De qualquer forma, o São Paulo volta a vencer depois de dois jogos, e o Leão está há quatro rodadas sem ganhar.