The Strongest x Boca Juniors: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

The Strongest x Boca Juniors: Saiba como assistir e notícias do jogo

O Boca Juniors (ARG) inicia sua caminhada na Libertadores nesta quarta-feira, contra o The Strongest (BOL), em La Paz, às 19 horas (de Brasília), pelo grupo C, o mesmo do Santos. Os argentinos vivem uma temporada turbulenta, mas sonham com mais um título da competição.

Os visitantes vão a campo cercado de polêmicas, principalmente fora de campo. A imprensa argentina critica as atuações da equipe, que teria problemas sérios no vestiário.

Mesmo assim, o Boca Juniors vem de vitória no Argentino e motivado para mais uma Libertadores. Só que do outro lado, o The Strongest conta com a altitude para surpreender os hermanos.

Já pelo grupo G, o mesmo do Flamengo, Unión La Calera (CHI) e LDU (EQU) duelam em Santiago, às 23 horas, (de Brasília). Os chilenos querem repetir a boa campanha na Sul-Americana da temporada passada na Libertadores de 2021.

Pelo grupo A, do Palmeiras, Independiente Del Valle-EQU e Defensa Y Justicia-ARG prometem fazer um confronto equilibrado em Quito, às 21 horas, (de Brasília).

Como assistir The Strongest e Boca Juniors?

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe o jogo do The Strongest e Boca Juniors, ao vivo, para todo território brasileiro nesta quarta-feira (21), mas partir das 19h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Resultado

Na noite desta quarta-feira, o Boca Juniors derrotou o The Strongets por 1 a 0, fora de casa, pela primeira rodada do Grupo C da Libertadores da América de 2021, a mesma chave em que se encontra o Santos, que perdeu para o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, em casa, nesta terça-feira.

Apesar de estarem jogando na altitude de La Paz e repletos de desfalques, tanto por lesões quanto por casos de covid-19, os argentinos conseguiram triunfar com um gol de Villa, logo aos sete minutos do primeiro tempo.

Finalizada a primeira rodada do grupo, o Barcelona ocupa a liderança, com os mesmo três pontos do Boca. Já o Peixe está na lanterna, devido ao saldo de gols, que no momento é pior que o do The Strongest, terceiro colocado. Na próxima terça-feira, o Santos visita o Boca Juniors.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *