Tite tem conversas reservada com jogadores e fecha treino da seleção | Fut Online

Tite tem conversas reservada com jogadores e fecha treino da seleção

Logo no começo do trabalho, Tite teve conversas reservadas com quatro atletas. Primeiro, falou com o volante Fred e o meia Lucas Paquetá, que iniciaram o último jogo. Logo na sequência, foi a vez de Gabigol Roberto Firmino serem chamados de canto pelo treinador. O atacante do Flamengo foi titular no duelo da última sexta-feira, enquanto o jogador do Liverpool ficou no banco de reservas.

Para a partida de terça-feira, em Assunção, a seleção brasileira contará com o retorno do volante Douglas Luiz, que foi titular nas quatro primeiras rodadas das Eliminatórias, mas estava suspenso na rodada passada.

Outro que fica à disposição de Tite é Everton Ribeiro. Com dores na coxa direita, o meia do Flamengo não realizou nenhum treino antes do jogo contra o Equador, mas ainda assim ficou no banco de reservas. No último sábado, ele voltou a trabalhar com bola.

Thiago Silva, em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, segue sem treinar com bola e está fora do duelo contra de terça.

Uma possível escalação da Seleção para enfrentar o Paraguai é: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Douglas Luiz (Fred) e Lucas Paquetá (Everton Ribeiro); Richarlison, Neymar e Roberto Firmino (Gabigol).

Embora líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento após cinco duelos, a seleção brasileira vive momento turbulento. Os jogadores estão insatisfeitos com a forma que foi conduzida a transferência da Copa América ao Brasil e discutem não participar do torneio. Uma decisão será anunciada após o confronto de terça-feira.

Segundo o jornalista André Rizek, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, prometeu a membros do governo federal que irá demitir o técnico Tite na terça e contratará Renato Gaúcho para o lugar dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *