Unión La Calera x Flamengo: Saiba como assistir esta partida e informações | Fut Online

Unión La Calera x Flamengo: Saiba como assistir esta partida e informações

Após atingir o melhor início do clube na história da Libertadores, o Flamengo encara o Unión La Calera nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Chile e busca a classificação antecipada para a próxima fase. Com 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro lidera o Grupo G com nove pontos. A equipe chilena soma apenas um ponto e ocupa a lanterna da chave.

Árbitro: Andrés Rojas (COL)
Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e Sebastian Vela (COL)

Onde assistir: SBT, Conmebol TV.

Escalações

UNIÓN LA CALERA (Técnico: Luca Marcogiuseppe)
Martín Arias; Ramírez, García, Christian Vilches e Oyanedel; Fernández, Laba, Wiemberg e Jeisson Vargas; Vilches e Rivero.

Lesionados: Nínguem.
Suspensos: Castellani e Valencia.
Pendurados: Ninguém.

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Gabriel Batista (Hugo Souza); Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego Ribas, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Diego Alves, César, Rodrigo Caio, Renê, Thiago Maia, Gerson e Michael.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Ninguém.

Resultado

Flamengo sofreu dois gols bobos e só empatou em 2 a 2 com o Unión La Calera na noite desta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores. Os chilenos abriram dois de diferença no campo sintético do Estádio Nicolás Chahuán Nazar após falha grande de Bruno Viana e gol contra de Willian Arão, mas o Fla empatou com Gabigol (de pênalti) e Arão (de cabeça) e ainda tem chances de se classificar nesta rodada.

Flamengo ainda pode se classificar matematicamente nesta rodada. Basta a LDU vencer o Vélez na próxima quinta-feira, na Argentina. Com 10 pontos, o Flamengo dessa forma abriria sete de vantagem do Vélez (que tem três) com apenas seis pontos para serem disputados. O Unión La Calera é o lanterna do Grupo G, com dois pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *