setembro 16, 2020

Universidad Católica x Grêmio: onde assistir e todas noticias

Por admin

  Universidad Católica recebe o Grêmio  na noite desta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), Estádio San Carlos de Apoquindo – Chile, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Universidad Católica ainda não sabe o que é vencer na Libertadores e ocupa a lanterna do grupo, com nenhum ponto conquistado.

O técnico Ariel Holan segue sem poder escalar os laterais Cornejo e Parot, lesionados.

Questionado no Campeonato Brasileiro, o Grêmio entra em campo pressionado por um bom resultado na Copa Libertadores.

Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho segue sem contar com Kannemann e Jean Pyerre, lesionados, além de Pepê e Paulo Miranda, suspensos.

O Grêmio divide a liderança do Grupo E com o Internacional, tendo os mesmos quatro pontos, mas com saldo de gols inferior (três contra dois).

Arbitragem

Dario Herrera (ARG) apita o jogo. Julio Fernandez (ARG) e Cristian Navarro (ARG) são os auxiliares.

Escalação

Universidad Católica: Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Saavedra, Aued e Pinares; Lezcano, Zampedri e Puch.

Técnico: Ariel Holan.

Desfalques: Parot, Cornejo e Toselli (machucados), Pendurados: Aued.

Grêmio: Vanderlei (Paulo Victor); Orejuela, Paulo Miranda, David Braz (Rodrigues) e Guilherme Guedes; Lucas Silva e Darlan; Robinho, Patrick e Luiz Fernando (Pepê); Isaque.

Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: Grêmio não conta com Victor Ferraz, Kannemann, Maicon, Guilherme Guedes e Jean Pyerre por lesão. Everton ficou fora da viagem por gripe. Paulo Miranda e Pepê estão suspensos.

Transmissão: SBT (para Porto Alegre, Santa Catarina, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu), além do PPV da Conmebol TV em parceria com o Band Sports (para assinantes Sky e Claro).

Resultado

Era um jogo para o Grêmio seguir colado ao maior rival no Grupo E da Libertadores e ainda praticamente eliminar um dos adversários. Mas tudo deu errado na noite desta quarta-feira no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. O Tricolor foi envolvido nos 90 minutos e perdeu por 2 a 0 para a Universidad Católica pela terceira rodada da chave. A recuperação precisará vir no clássico Gre-Nal.