Universidad Católica x Internacional: Todas informações e como assistir o jogo pela Libertadores

Precisando de apenas um empate para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Internacional visita a Universidad Católica, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos do torneio. 

Informações

Embalado com quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, o Internacional precisa apenas de um empate para assegurar a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Para o duelo, o técnico Eduardo Coudet terá o retorno de Musto, enquanto Johnny, segue fora.

O Colorado ocupa a vice-liderança do grupo com oito pontos.

Já a Universidad Católica entra em campo com time titular, tendo como desfalque apenas Luciano Aued, lesionado.

Escalações

Provável escalação do Internacional: Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Provável escalação da Universidad Católica: Matías Dituro; Rebolledo, Lanaro, Huerta, Parot; Saavedra, Fuenzalida, Pinares; Lezcano, Zampedri e Edson Puch.

Resultado

Inter podia se dar ao luxo até de ser derrotado em Santiago do Chile, nesta quinta-feira, que se garantia nas oitavas de final da Libertadores. E isso aconteceu. O Colorado perdeu de virada por 2 a 1 para a Universidad Católica, no San Carlos de Apoquindo, e mesmo assim assegurou a classificação como segundo colocado do Grupo E.

D’Alessandro abriu o placar no primeiro tempo, e Zampedri fez os dois gols chilenos na partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *